Obviamente o feminismo se instaurou na cultura, nas escolas, nos meios sociais... Hoje sexo casual é totalmente aceitável e mais fácil que era antes.

Não da pra entender mulher, pra mulher nada está bom, queriam a liberação sexual, obviamente isso traria uma certa "libertinagem" e também os relacionamentos sérios não durariam muito

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/05/2023 00h45
alguém te perguntou alguma coisa?
anônima
07/05/2023 08h17
Não é todas as mulheres.
eles respondem
07/05/2023 00h53
Mulher consegue relacionamento na hora que elas quiserem, elas só não consegue com o bad boy que atrai elas.
anônimo
07/05/2023 00h55
isso é mito que incels frustados inventam, mulher nenhuma tem problema pra arrumar homem seja pra sexo casual seja pra relacionamento é mito que tem dificuldade, sempre tem uma fila grande de homem querendo namorar/casar não importa se a mulher seja feia tenha fama de rodada mae solteira sempre tem alguem que queira
anônimo
07/05/2023 08h29
Ok.
07/05/2023 08h32
Elas estão com toda a liberdade. Mas quando Deus quiser castiga-las aí elas já eram.