Simples! Mulher ter um vibrador, por exemplo, não há críticas e nem shamming. Pelo contrário. É sinal de empodamento, e tudo aquilo. Mas, caso um homem adquira uma boneca inflável, ele é altamente criticado pelas mulheres como fracassado, virgem, etc.

Eu sei que existe uma explicação determinista pra isso (ou seja, eu sei a resposta da minha pergunta), mas quero saber a opinião de vcs sobre.

Obs.: caso alguém venha encher o saco falando "aiin o homem faz o que ele quiser"; "aiin isso aí q vc falou é tudo mentira"; vou deixar dois links abaixo:

https://elaele.com.br/q/118392-mulheres-voces-tem-consolo-ou-vibrador
(neste link, contêm várias respostas de várias mulheres dizendo que possuem um vibrador ou consolo)

https://elaele.com.br/q/338522-acham-que-bonecas-sexuais-podem-mudar-nosso-mundo
(neste, mulheres criticando e fazendo shamming, além de ter alguns poucos comentários pregando ódio aos homens que aderem essa prática)

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/05/2023 23h53
Se o homem comprasse uma vagina artificial, eu não acharia estranho, mas uma boneca é meio bizarro.
07/05/2023 00h00
Eu mais um vibrador pequeno
eles respondem
06/05/2023 23h54
Ótimo análise, realmente a mulher é tida como empoderada ao usufruir de objetos para auxílio da masturbação, enquanto o homem é considerado inferior por fazer isso ou mesmo não estar transando, no lugar de marturbar se.
06/05/2023 23h51
Tu foi atrás de perguntas lá de 2021???????

Vá lava as teta com guiçu.
anônimo
06/05/2023 23h54
Vivemos em uma sociedade extremamente hipócrita ,onde é disseminado a ideia de quê os homens são privilégiados ,mas na verdade além de construir e carregar a sociedade nas costas,ainda somos criticados e punidos por tudo,prova disso é o número de mendigos homens,usuarios de drogas,presos e tal...tudo reflexo da pressao da sociedade e falta de compreensao conosco
anônimo
06/05/2023 23h57
Mulher não goza fácil, devido ao clitóris se localizar fora da vagina.
É possível que goze pela penetração, depende do quão confortável estaria o psicológico delas no momento.
Os brinquedos entram em ação pra ajudar chegar no ápice do prazer, gozada.

Homem usa brinquedo apenas por diversão, não por necessidade.