Ele gosta bastante de sair com os amigos e tem muitos amigos, eu não tenho nem um amigo (nem quero) e não gosto de sair, quando ele me chama pra sair com os amigos dele eu vou, mas eu não curto sair a noite e me canso rapido. Quando ele sai sozinho com os amigos eu morro de ciumes, eu não impeço e não falo nada mas fico me torturando por dentro, ele não tem ciumes pois eu não dou motivo ALGUM, não falo com ninguém, não saio com ninguém, só trabalho, estudo e faço academia, fora isso só fico em casa nem redes sociais eu uso, será que tem chances da gente dar certo?
Eu amo ele muito, mas não acho justo limitar ele, ele gosta de ter amigos é o jeito dele, mas ele saiu sexta e ta me matando isso, é sempre assim, dura uns dias e depois passa, e depois quando ele sai de novo volta tudo do inicio

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/05/2023 00h19
termina
anônimo
07/05/2023 00h20
Lembrei da música do Amado Batista - Vida Na Contra Mão.
anônimo
07/05/2023 00h20
Parece que você e seu namorado têm diferenças significativas em relação ao tempo que cada um gosta de passar com amigos e sair. Embora possa ser desafiador, é importante encontrar um equilíbrio que funcione para ambos. É compreensível que você sinta ciúmes quando ele sai sozinho com amigos, mas é importante lembrar que você não deve limitá-lo em suas escolhas. Talvez você possa encontrar uma maneira de se sentir mais confortável com a situação, como manter-se ocupada com atividades que você gosta ou encontrar um grupo de amigos que compartilhe de seus interesses. Comunicação aberta e honesta é fundamental, e talvez vocês possam encontrar um meio-termo que funcione para ambos. No final das contas, o amor e o respeito mútuo são a base de um relacionamento saudável.
07/05/2023 01h48
O jeito é terminar
anônimo
07/05/2023 01h53
Ele é assim e não vai mudar, faz parte da personalidade dele. Ou você aprende a conviver com isso e valoriza outras qualidades dele ou é melhor terminar.

Sou assim igual a vc e só fui encontrar essa segurança que sempre buscava em relacionamentos me envolvendo com alguém parecido comigo.

Antes eu tentava entender, fingia não me importar, mas por dentro isso me matava, no fundo não eram as pessoas para mim, apesar de me esforçar muito para tentar dar certo.
elas respondem
anônima
07/05/2023 00h20
A longo prazo vai dá problema
07/05/2023 01h56
Se você tentar se moldar a ele vai dar errado mas tente sair com ele conhecer melhor as coisas e não se limitar a fazer somente essa rotina