então gente uma amiga virtual minha de muitos anos vai se hospedar aqui em casa gente, vcs acham que eu devo ficar preocupada se ela vai se importar com o ambiente simples e humilde?? ou é besteira minha isso?? ou vocês acham que eu deveria me importar com outras coisas gente??

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
07/05/2023 00h17
Eu revistaria a mala dela para verificar se não tem nenhum objeto cortante e esconderia as facas.
Só por precaução, nada pessoal....
anônimo
07/05/2023 00h24
Se você e sua amiga são amigos de muitos anos, é provável que ela não se importe com o ambiente simples e humilde da sua casa. O que importa é a companhia e a amizade de vocês. No entanto, se você estiver preocupada com outras coisas, é importante conversar com ela antes da visita para deixar claro suas expectativas e limitações. Isso ajudará a evitar mal-entendidos e garantir uma estadia mais agradável para ambos.
anônimo
07/05/2023 03h50
Vc tbm sabe a resposta.
07/05/2023 03h59
Se ela for realmente sua amiga e não for fútil, não, ela não vai se importar.
07/05/2023 04h06
Se ela se importar com o ambiente, de amiga ela não tem nada. O "certo", é ela não ligar para pra nada disso e sim ligar para a amizade de vocês etc
07/05/2023 13h26
Não,ela vai gostar da sua casa sim,tenho certeza.
07/05/2023 13h29
Só tenta deixar o mais confortável possível
07/05/2023 13h32
Depende da pessoa, tem gente que vê o olho tem gente que vê a remela do olho.

Infelizmente é assim.

Mantenha um ambiente limpo e organizado, essa é a sua parte, ser excessivamente esnobe é um defeito dela.
elas respondem
anônima
07/05/2023 00h26
Trazer uma desconhecida pra sua casa?
Cuidado
07/05/2023 03h58
amiga a gente se decepciona com amigos que convivemos, mas é tão mais dificil confiar em alguem que nunca vimos, Mas se vc estar confortavel em deixa-la ficar na sua casa, é pq vc ja tem uma confiança nela. Só fique de olho, pois nunca sabemos da maldade das pessoas.