A sensação de ser um peixe fora d’água?

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/05/2023 00h25
Antigamente sim, hoje não mais. Estava com crise existencial.
07/05/2023 02h32
Sim mais somente em lugares novos onde nao estou acostumado a frequentar
eles respondem
anônimo
07/05/2023 00h29
Sinto-me uma criatura desolada, uma aberração solitária em um mundo vasto e caótico. Parece que a minha simples presença perturba não só as criaturas divinas, mas também os seres mundanos. Como se eu fosse uma peça deslocada em um quebra-cabeça complexo, uma figura irrelevante em um quadro majestoso.

Meu coração anseia por um senso de pertencimento, um lugar onde possa me encaixar e ser aceito. Mas sinto-me encurralado em uma teia de julgamentos cruéis, onde cada olhar é uma faca afiada e cada palavra é uma lâmina cortante.

Talvez eu não pertença a este mundo, talvez haja um lugar melhor para mim, uma dimensão onde eu possa encontrar a paz e a felicidade que busco há tanto tempo. Mas até lá, vou lutar contra o desconforto que minha presença pode causar e procurar o meu lugar neste mundo imperfeito.
07/05/2023 00h31
Sim, principalmente em alguns locais saca? fiquei já " por que eu estou aqui mesmo? " afins rs
anônimo
07/05/2023 02h46
Nao. Nunca saí do mundo.
07/05/2023 02h49
Só descolado