Sexo.
anônimo
15/06/2017 20h11
Normalmente os homens que fazem isso é porque querem levar pra cama. Ou acharam a moça legal, sei lá (apesar de que pessoalmente acho festa um péssimo local pra saber se alguém é legal ou não).
anônimo
15/06/2017 20h24
Normalmente é porque achou muito bonita, e quer manter contato.
Mas como já disseram, festa é um péssimo lugar pra conhecer pessoas.
15/06/2017 20h57
Achar a pessoa interessante e querer manter contato.
Mas depende. No meu caso pode ser pra sexo ou para conhecer mesmo com boas intenções...
Depende da mulher: uma panicat é pra sexo rs. Se for bonita a meus olhos e sei que tem varias características que me agradam, então vou querer conhecer a mulher.
elas respondem
15/06/2017 20h05
Vou observar.
anônima
15/06/2017 20h08
Vou dizer o que falam p mim "gata (quer dizer veia) , quero te ver mais vezes passa seu número?
15/06/2017 20h08
Só observando rsrs...