Quando ela me deu fora me disse para não perder tempo com ela, eu deixei ela de lado e ficamos duas semanas sem se falar, aí ela me veio com parabéns, dizendo q sou cara legal, q não esqueceu de mim q moro no coração etc..
A gente conversou e reaproximou um pouco, ela veio com papos sobre sexo, até nudes pediu etc..

Aí semana passada ficou fria e seca, me deu vacuo... Essa semana ela posta umas coisas no stories a respeito sobre reciprocidade em uma relação, que podemos ser especiais no coração das pessoas e postou uma foto ousada querendo ganhar elogios.. Provavelmente ela deve tá com outro né?

Mas sei la pq não me deixou quieto e cada um seguiu sua vida.. Ainda fez questão que eu soubesse que tem caras em cima.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/05/2023 00h52
Tem outro cara! Agr vai chorar pra lá
anônima
07/05/2023 08h57
Também queria saber isso mano
eles respondem
07/05/2023 00h50
Se afasta logo dela e para de floodar o site com essas perguntas toscas.
07/05/2023 00h51
Tem outro cara, ela te usa de step emocional e sexual. Ela vai ficar te enrolando até o bad boy assumir ela, pula fora.

Outra dica essa indireta não foi pra vc não tá querido ksskks.
anônimo
07/05/2023 09h05
Ok.