Dizem que papo é importante, mas ninguém me dá oportunidade de papear.

eles perguntam
2 12
elas respondem
anônima
07/05/2023 01h13
A personalidade é pobre e a aparência também.
07/05/2023 01h13
Porque as pessoas são visuais a primeira coisa que elas reparam e aparência é o que você tem a oferecer
eles respondem
anônimo
07/05/2023 00h53
Quem tem o poder de escolha são elas, uma mina mesmo sem ser bonita sempre tem uma fila grande de caras dando em cima dela o tempo todo seja no trabalho na escola, na academia ou ate na rua sempre que ela sai de casa pela internet em tão nem se fala, qualquer uma que vc pense em namorar tem uma fila de caras atras dela caras melhores que vc, mais bonitos, melhores na cama, com mais dinheiro, carro, com personalidade melhor que a sua com certeza tem tambem com papo melhor que o seu, elas só escolhem os melhores dos melhores os medianos não tem vez se ela tiver solteira e por que quer tenha certeza que homem não falta
07/05/2023 00h52
Mulher importa com aparência mais do que homem, se for feio vai ter que ter dinheiro não tem jeito.
anônimo
07/05/2023 03h07
Simples, para de ser carente, entra em uma academia malha, entra no shape, seja feliz, mulher vai vir com o tempo, não tenta se forçar a conseguir algo, e se você acha que é bonito e tem personalidade incrível e mesmo assim não consegue ninguém, tenta chegar em alguém caso seja em na escola, conversa com uma pessoa(a pessoa tem que ser solteira, respeito né), faça isso, academia, desenvolvimento pessoal, e conversa
07/05/2023 00h52
se tu tiver com uma skin ruim papo com garota qualquer não rola.
07/05/2023 00h51
Provavelmente é feio.
anônimo
07/05/2023 01h12
Subfive.
07/05/2023 01h17
Hoje em dia ja estou em um ponto onde de tanto ter dado errado eu acho que eu não soy valido pra essa coisa, mesmo que na realidade já até tenha conseguido conversar com uma ou outra.

Acho que pra mim é game over.
07/05/2023 02h22
Alguém que tenha personalidade "incrível", não se denomina assim. As oportunidades são criadas ao seu redor, é só saber aproveitar elas.
anônimo
07/05/2023 02h59
Vc não é tão incrível.
anônimo
07/05/2023 11h58
Não somos dominantes nem cafajestes.
anônimo
07/05/2023 12h07
pq é feio

ou tá tentando pegar patricinha sendo pobre