Preciso tomar uma decisão, não posso mais ficar me torturando e me angustiando com isso.

Ele que teve a iniciativa de puxar assunto comigo, pediu meu whatsapp mas parece q depois disso só eu tive a iniciativa de conversar, ele era travado no início e depois foi se soltando, dizia que queria me ver, dava em cima de mim, mas mesmo assim só eu tinha iniciativa de puxar assunto.

Já faz 7 dias que dei um chá de sumiço, não puxei mais assunto e nem olhei nada dele, trabalhamos no mesmo lugar e ele as vezes passa olhando pra minha sala.
Hoje ele olhou o que postei mas não puxou assunto de fato, devo desistir de vez?
O que tem de errado com esse menino que uma hora demostra que quer e ao mesmo tempo não tem atitude?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
07/05/2023 02h18
Deve ser bipolar fica na sua se ele quiser ele que vai atrás vc já demonstrou agora é com ele
anônimo
07/05/2023 02h19
Se pá ele é um bananão msm.
07/05/2023 02h19
Vey, o cara quando fica fazendo joguinho de atenção é igual mulher. Enfim, eu cairia fora disso, tem gente que me chamaria de emocionado mas eu cago pra regra dos outros, se eu tivesse interessado numa mulher, eu demonstraria até onde não se pudesse mais ver.
anônimo
07/05/2023 02h54
Desiste.
elas respondem
anônima
07/05/2023 08h38
Sim