Foi quando perdi meu pai.Tinha seis anos mas me lembro de tudo.O pior é que quando ele se foi eu não estava ali com ele e isso me deixa ate hoje triste ,gostaria de pelo menos me despedir.
E quando eu cheguei em casa ele não estava mais lá.Eu sai de manha e quando foi a noitinha fui procurar ele e não achei.
anônimo
03/06/2015 14h52
Final dos 15 anos, fiquei deprê, mas aprendi tanto que acho que nunca mais terei rsrsrs..
elas respondem
03/06/2015 15h54
Um tempo que achei que ia perder meu pai pra uma doença. Pedi tanto a Deus que ele fez um milagre e meu pai esta comigo hoje.
anônima
04/06/2015 12h32
Quando eu fui morar sozinha, muito nova e me sentia sozinha abandonada por todos.
Minha vontade era mandar meu pai e minha mãe tomar no c#.
Nunca fui de me abrir, ninguém sabia o quão mal eu estava, mas tbm parecia que ninguém se importava. Mas foi bom, pq deixei de ser trouxa, aprendi a me amar e me por em primeiro lugar, aprendi que a solidão tbm pode ser uma ótima companhia e que eu não preciso de ninguém além de mim para viver.
But here we go again.
03/06/2015 18h57
Sempre temos fases ruins, mas como o próprio nome diz, são só fases. Eu tive algumas, mas a que mais me marcou foi quando me mudei de cidade e a minha irmã começou a sofrer de anorexia.
03/06/2015 18h41
As fases existem em todos os anos.
Mas essa é a pior :/
03/06/2015 18h59
O término do meu namoro, até hoje aí da não superei