Estou conhecendo um cara, muito simpático e gente boa. No início procurei evitar ter qualquer tipo de contato com ele (pelo fato de ser casada), mas ele insistiu e estamos conversando, apenas conversando.

Ele é muito simpático e quero jogar limpo com ele, porém ainda não encontrei a melhor maneira de falar.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
07/05/2023 06h56
Disse é casada e diminuir nas mensagens
07/05/2023 07h17
O Cara vai comer vai vendo
07/05/2023 07h25
Só fala que é casada simples! Parece que você que tá escondendo algo pra ele não se afastar de você.

Se é só conversa e amizade mesmo, por que o receio de falar? Já passa na minha cabeça que tá querendo ser mais que isso heim.

Quando a mulher não quer dar esperança nenhuma pro homem, ela já deixa claro isso.

Aprendi que mulher que dá corda e nunca diz seu estado civil, sendo casada e que namora, no meu caso e de muitos outros é por que elas queriam algo a mais.

Se ele é tão simpatico e gente boa, tá estranho por que não conta logo, não tem motivo dele mudar com você se não existe interesse além da amizade de ambos os lados.

Não sou mais criança não e com 28 anos já vivi e vi muita coisa, experiencia de sobra, mas ai não me engana.

Casamento cai na rotina, aparece um cara bonitinho e que te trata melhor que seu marido, te dá atenção, te faz sorrir e o fim todos já sabem.
anônimo
07/05/2023 07h57
"Sou casada".
07/05/2023 07h58
Começa a falar do seu marido sem dizer que é casada. Está subintendido.
anônimo
07/05/2023 10h22
Chega assim "Sou casada" e fala pro seu marido que conheceu esse cara, se estiver interessada tudo se resolve aqui, diz pro seu marido que achou alguém que lhe interessa mais, assim ele vai se divorciar de você, e você estará livre para dar para o homem que quiser sem medo, ou você pode manter sua fidelidade e se afastar desse cara
07/05/2023 10h33
"Eu sou casada"
Satisfeita?
elas respondem
anônima
07/05/2023 07h00
É assim que as traições começam, a conversa é boa, a pessoa é legal, o marido se torna menos atraente e lá vem às comparações. Você está a um passo de trair e sabe disso.
anônima
07/05/2023 06h58
Olha, pelo meu entendimento você ainda quer continuar conversando com ele . Se quisesse cortar assunto, já teria dito que é casada no começo.
07/05/2023 06h48
Falando assim: eu sou casada e você?
Tem coisas que é melhor cortar logo, antes que vire um angu de caroço.
07/05/2023 07h20
"Você é um rapaz muito simpático e gente boa. Embora eu não saiba quais são suas intenções, gostaria de deixar claro que eu sou casada, caso você tenha segundas intenções comigo, não tenho a intenção de nada mais além de amizade". O ideal seria nem prolongar conversas caso você tenha percebido que ele tem interesse amoroso por ti, né.
anônima
07/05/2023 07h56
Manda seu marido falar para ele
07/05/2023 07h15
Eu sou casada! Simplesmente fala e acabou!
anônima
07/05/2023 09h09
Você quer algo com ele?