Meu relacionamento de 1 ano e 8 meses acabou, minha namorada quis acabou comigo mas disse que ja queria acabar a 1 mês.
Mal acabamos ela começou a fazer amizades com rapazes e a flertar com eles, a meter fotos com eles nas redes sociais….
Para além de estar magoado com o término estou bastante magoado porque causa dela estar logo a fazer amizades masculinas.
Tenho medo que ela pegue alguém, como posso deixar esse medo e fazer com que pare de ficar chateado com as amizades dela?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/05/2023 07h02
Então, vocês acabaram com o relacionamento que tinham ,agora é cada um por si . Para de acompanhar a vida dela e segue a sua ,sei que no começo não é fácil, mas você vai superar e dar a volta por cima. Bloqueia todas as redes sociais dela,exclua o número.
07/05/2023 07h03
Aceita e vida que segue, se o relacionamento terminou é porque não era pra ser. Saia você também com novas mulheres, quem sabe encontra alguém melhor do que ela. Se ela terminou é porque não queria estar junto de ti, não te via como a pessoa certa, não fique se lamentando por uma pessoa que pensa isso de ti. Valorize quem te vê como a pessoa mais especial e interessante do mundo.
anônima
07/05/2023 07h55
É assim mesmo, o ser humano não me liga para o sentimento do outro
eles respondem
anônimo
07/05/2023 07h56
Aceita.
07/05/2023 08h02
Segundo as músicas bregas dor de amor se cura com outro amor.