Minha mãe vai viajar quarta de manhã e volta uma hora da tarde e eu queria muito trazer o carinha pra minha casa pra gente transar, pq na primeira vez que ele veio não deu certo :( mas o problema é que minha irmã vai ta em casa e não dar pra ele vim com ela aqui e eu e ele estamos esperando por isso á um bom tempo e não tem lugar e minha mãe não é liberal

elas perguntam
2 4
eles respondem
15/06/2017 22h09
Vai na moita ahsaua.
15/06/2017 21h23
Irmã empata foda rs - Motel gata.
Tem um site chamado guia de moteis, tem desconto tbm. Da uma olhada ou pede para o cara olhar. Assim vc tbm percebe se ele é bunda mole ou tem disposição e atitude rs.
elas respondem
anônima
15/06/2017 21h19
Sua irmã pode ser cúmplice, dá uma grana ou um presente pra ela.
E lembre-se de usar camisinha e anticoncepcional para não engravidar.
anônima
15/06/2017 23h13
Se mata
anônima
15/06/2017 21h31
Difícil hem guria
anônima
15/06/2017 22h32
Sei lá