Fisicamente não, nunca conheci, mas se conhecesse ia ficar com dó da coitada rs

Na personalidade não sei dizer...

Agora nos gostos, já. A mulher, 3 anos mais velha que eu, faleceu recentemente de cancer (nas 2 semanas que me afastei daqui). Ela foi bem especial pra mim, uma amiga muito proxima. Incrivel como a gente gostava de quase tudo que o outro gostava. De musica, comida, séries, tipo de hobby, o que pensavamos do mundo. O unico ponto q não tinhamos em comum, era que eu gostava de futebol e ela detestava. E ela gostava de dançar, era bem sociavel e eu não. Ela me faz falta :(
07/05/2023 07h16
Já! Quase namorei rs mas como sei meus defeitos e ela é meu espelho, os orgulhos vieram a tona e mais uma vez, não foi dessa vez que o indomável foi domado por alguma mulher.
07/05/2023 08h35
Ainda não
14/06/2023 15h39
Não
Mas já encontrei uma pessoa parecida, e não nos demos bem
Na verdade ela tinha um comportamento que eu não adoto mais hoje em dia.
anônimo
07/05/2023 07h55
Eu de buceta continuaria sem valor.
14/06/2023 16h37
Sim.
Minha irmã. Temos muito em comum.
14/06/2023 16h38
Fiquei com ela esse há umas semanas, a gente se parece em alguns aspectos da personalidade
anônimo
14/06/2023 17h29
Sim, a vagab**** da @Failed
anônimo
14/06/2023 19h32
nunca conheci alguém que é igual a mim
anônimo
14/06/2023 19h43
Isso seria bem difícil, não.
elas respondem
anônima
14/06/2023 19h31
O lixo do @pervasive_mind
14/06/2023 16h39
Sim. Tô tentando não criar expectativas hehehehe
anônima
14/06/2023 16h07
Sim, meu grande amigo César.
Homem com todas as qualidades que um deve ter, admirável da cabeças aos pés. Crescemos juntos, estudamos juntos, somos quase irmãos. Hoje está casado com uma moça incrível e será papai de um bebezinho muito amado.
anônima
07/05/2023 08h33
Saí com um cara assim anos atrás, tínhamos em comum não só os gostos, mas até fisicamente, se eu falasse q ele era meu irmão passaria tranquilo kkk
Não deu certo pq depois de uns 3 ou 4 encontros ele disse q lutava contra depressão e queria se matar, acabou sumindo do nada e só reapareceu tempos depois qd me viu namorando outra pessoa, obviamente o dispensei.
Parando pra pensar, acho q eu nunca tinha colocado tanta expectativa em alguém, éramos muito iguais, só q ele era doido kkk, pra vc ter noção 2 dias antes de sumir ele tava super animado planejando o q faríamos nas nossas férias q ainda faltavam meses pra acontecer e falava até de filhos!

Moral da história: desconfie de pessoas muito parecidas e emocionadas.
07/05/2023 13h25
Sim. Anos se passaram e perdemos o contato.
anônima
07/05/2023 07h53
Nossa sim kkk q sdds deles, foi muito bom, a gente praticamente era igual, pensávamos as mesmas coisas, tínhamos os mesmos defeitos kkkkk e como a gente é orgulhoso acabou q nem deu certo infelizmente
07/05/2023 07h25
Sim, meu macho, kkkkk. Se ele colocar uma peruca, vira praticamente eu, pois somos praticamente iguais em valores, personalidade, afinidades, ideais e gostos, só muda pouquíssimas coisas.
07/05/2023 07h15
Me apaixonei por ele, por sermos tão parecidos, os defeitos me fizeram querer ficar distante. Foram 7 anos apaixonada por ele, eu tinha 16 quando o conheci, mas nunca nos vimos.
14/06/2023 19h40
Encontrei um irmão gêmeo aqui nesse site. Era incrível, tinhamos exatamente tudo em comum. Pena que ele foi banido, jamais vou superar, jamais.