Sim
anônima
07/05/2023 08h20
Sim, heterossexualidade não deixa ng cego.
anônima
07/05/2023 08h28
É normal sim. Achar outro homem bonito, não tem nada de errado, se você é homem e vê outro homem passando e pensar algo como “Nossa q cara bonito” vc não se torna menos hétero por ter esse pensamento, saber pq? Por que achar outra pessoa bonita e se sentir atraído por ele(a) são coisas completamente diferentes.
eles respondem
07/05/2023 07h19
Normal! Eu também acho uns caras bonitos e isso não me faz ser homossexual, assim como mulher também acha outra bonita e não faz dela lésbica ou bi.

Já recebi elogio de muitos héteros também e nem por isso achei que eles eram gays.

O que determina ser homossexual é começar a sentir atração e desejo pelo mesmo sexo.

O cara que é hétero e não acha nenhum cara bonito, é muito invejoso! Eu sei que tem caras mais bonitos do que eu, porém trabalho com o que tenho pra melhorar mais e mais minha versão.
anônimo
07/05/2023 08h13
Sim.
07/05/2023 08h26
Não acho homem bonito.
07/05/2023 08h30
Normal. Começa a ficar estranho quando começa a sentir atração por outro cada.