Já digo que não sou de ficar olhando alguém se não me interesso por essa pessoa. Mas, como cada pessoa é diferente da outra, tem o funcionário de uma loja na rua de baixo da minha casa. Ele parece boa pessoa, e me intriga o fato de ele ficar me olhando muito fixamente. Da última vez, eu estava na porta da minha casa e ele passou com o veículo da empresa, olhando diretamente para mim, e só reparei porque olhei para o rosto de uma amiga.
Queria entender o que ele pensa, pois da última vez que frequentei a loja ele estava com aliança.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
07/05/2023 08h06
Mais um canalha.
07/05/2023 07h32
De duas uma, ou ele te acha gata e quer saborear seu corpinho nu, ou te acha a maior esquisita!

Acredito 99% que seja a primeira opção, ninguém fica encarando o sexo oposto assim se não deseja, por mais que a pessoa seja esquisita a gente dá uma olhada e vira o rosto.

Ficar encarando, tá bem na cara que ele te acha atraente, literalmente te acha um Bombomdearroz, Louco pra te "morder"...