é só um desabafo. Estou com 29 anos, perdi toda minha juventude e sinto q estou perdendo de viver por conta da minha aparência. É mto injusto sofrer por ser feio, é como se estivesse condenada a infelicidade, sonho em namorar, casar e ter uma família mas ngm quer uma feia, não estou me vitimizando, mas é a realidade. Sonho desde a adolescência com um amor, em ser tocada, beijada, ser correspondida, mas isso nunca acontecerá.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
07/05/2023 07h59
Nem tudo nessa vida é flores.
07/05/2023 10h00
Sou feio, mas sou homem.
Menos pior, mas ainda ruim.
anônimo
07/05/2023 08h10
Para ser feia precisa ser gorda, vc é?

Acho q vc tá exagerando e tem exigencia alta, pq tem tanto homem sozinho q aceita qlq uma, a menos que seja gorda, claro
07/05/2023 07h54
Realmente, homem ainda contorna a situação, mas mulher feia igual você está fadada ao fracasso social.
anônimo
07/05/2023 08h01
Fia até os povo dos kilos mortais namoram, a maioria das mulheres brasileiras são feias e namoram, então para de vitimismo.
Ser mulher feia é tranquilo pois homem é menos visual e sempre vai ter um interessado em vc, sempre, você só não sai
anônimo
07/05/2023 08h12
mas e o corpo, tá em dia?
isso você pode controlar
elas respondem
anônima
07/05/2023 09h06
@Sara, este site é um dos piores lugares para fazer desabafos, porque o que tem de gente babaca aqui e com baixa capacidade intelectual que não perde a primeira oportunidade para descontar as suas frustrações nos outros, não está no gibi. Dificilmente você lerá aqui algo que lhe ajude de alguma maneira.

Quanto ao seu desabafo: insatisfação com a aparência nos machuca muito mesmo, mas não desista do seu sonho, tente não desanimar. Busque melhorar o que dá pra ser melhorado e fazer parte de círculos sociais, sair mais com colegas de trabalho, amigos. Conserve o bom humor, tenha assuntos interessantes. Achar uma pessoa boa e a fim de compromisso é difícil para todo mundo, mas um dia provavelmente você achará, se é isso mesmo o que você quer.
anônima
07/05/2023 07h54
Você não é feia moça, para
anônima
07/05/2023 07h57
Não pense assim. É muito mais provável q vc seja introvertida do que feia. Como são suas relações de amizade?