Conheço duas,uma não tem uma vida muito boa até fome já passou tinha tudo para ser frustrada e infeliz,mas é boa e sempre incentiva e apoia as pessoas a crescerem na vida e a outra é concursada e formada tem uma vida confortável e vive tentando rebaixar e puxar o tapete dos outros.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
07/05/2023 08h09
Vírgula.
anônimo
07/05/2023 08h13
Porque são ué
07/05/2023 08h15
O maior erro do ser humano é achar que personalidade e caráter são coisas formadas a partir de acontecimentos, experiências e lembranças; essas duas coisas nascem com você e nunca mudam. O poder não corrompe o homem, o homem esconde sua maldade por não ter poder de defendê-la.