Se eu saio pra outro lugar cm outra pessoa as duas ficam de cuchicho como se eu só pudesse ficar saindo cm elas aiaiai,isso ta me irritando de uma forma.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
07/05/2023 09h21
Sua tia principalmente tá precisando de um macho, de gozar, pra parar de ficar cuidando da sua vida!

Mulher que não tem o que fazer e fica cuidando mais da vida dos outros que da vida dela, é por que tá com falta de rola, eu te ajudaria se morasse perto, daria um chá diário na sua tia, mas como moro longe.

Atura ou surta Haha
anônimo
07/05/2023 09h22
As fofoqueiras da família. Zé porva.