Eu sei q elas buscam dominancia, por isso os bonzinhos sempre se ferram, pq nao podem passar a emoçao de submissao à mulher, q por sua vez sao sado.

Eu vi num video daqueles porno amador de skype, omegle, onde a mulher fica nua para desconhecidos, o q gera uma emoçao de submissao e risco, e elas ainda falam "humiliate me".

Isso explica pq algumas fazem sexo sem camisinha mesmo com risco de gravidez como acontece no carnaval. E pq sempre buscam bandidos, chads e quem as desprezam. São sado, mude sua forma de lidar com elas

Mas como sou inferior em tudo, só me restou a blackpill e me relacionar com mulheres fictícias, waifus e mulheres trans.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
07/05/2023 11h25
Eu não curto muito ser xingada não, não sou tão submissa a esse ponto.
anônima
07/05/2023 11h23
Eu gosto de ser dominada, e me sentir submissa.
anônima
07/05/2023 11h49
Não gosto de bandido essas coisas não. Mas na cama gosto de me chamar de puta, vadia, porque me sinto mais depravada, mais safada, fico mais excitada, por isso
eles respondem
anônimo
07/05/2023 10h04
Porque sim.
anônimo
07/05/2023 11h34
Vc disse q bonzinho se da mal pq n tem dominância, eu discordo.
Mulher vê maconheiro como status, tem muita mulher q namora maconheiro e é ela q manda nele e na cama tem maconheiro q nem pegada tem.

O q faz a mulher querer esses caras n tem nada a ver com sexo e sim status e tb pq mulher vida da vida errada. Veja como mulher acha legal a vida do crime. É o q eu acho.
anônimo
07/05/2023 11h19
É tudo puta
anônimo
07/05/2023 10h06
Pra elas, xingamentos é elogios.
anônimo
07/05/2023 10h09
Não generalize. Algumas realmente gostam, mas não são todas. Tem algumas q fazem o contrário kkkkkk, gostam de xingar e dominar, outras preferem serem tratadas com carinho, não vá por vídeos porno não porque é furada. Muitos não retratam a realidade.
anônimo
07/05/2023 10h54
nem toda mulher busca dominancia, do mesmo jeito q existem outros 30 fetiches e personalidades possiveis no homem ou na mulher da relação
anônimo
07/05/2023 11h28
Tenho uma amante que adora ser chamada putinha e toda hora diz que sou o dono da buceta dela e que posso fazer o que quiser com o corpo dela... e eu faço kkkk