Mulheres, vocês gostam de homens que não choram na sua frente?
Tipo se for chorar se esconde de vc é de todo. Você gosta desse tipo de homem que passa sempre uma imagem de homem Forte?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
3a
chore em casa falando com Jesus
anônima
3a
Não,não precisa passar por tudo sozinho pra ser forte,saber ser fraco quando preciso tbm é um sinal de força
3a
Chorar não te faz ser menos homem, meu namorado recentemente perdeu a Vó e chorou várias vezes, não acho ele fraco por isso
eles respondem
7
Ninguém gosta
anônimo
3a
Chorar é sinal de fraqueza, e como mulher busca dominancia, elas odeiam
anônimo
3a
É mais másculo chorar na frente de uma mulher do que sair correndo pra chorar escondido. Mas chorar desoladamente eu eu já acho estranho pra um homem.
anônimo
3a
Homem não chora.
~Pablo do arrocha
~Pablo do arrocha
3a
Nunca chore diante de uma mulher no subconsciente dela vc já vai ser um fraco
3a
Tem que ser sensível igual esse cara.


Elas não gostam e o homem que faz isso é taxado por fraco por elas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!