Oii gente, entao eu e ele ficamos uma vez em uma viagem para outro estado e moramos em sp, porém cidades diferentes, alem disso fazemos a mesma faculdade porem em campus diferentes.
Logo depois de ficarmos ele ficou estranho no outro dia, segundo ele eu sumi, sendo que apenas estava viajando e as vezes ficava sem net, mas ele continou mandando msgns só que nao como antes. Conversei com ele depois ele real estava chateado, na cabeça dele eu era "golpe"kkkk. Enfim, paramos de nos falarmos continuei nos melhores amgs dele e ele no meu, mas n falava mais nada, quando foi o aniversario dele mandei parabens ele agradeceu e uma semana depois deixou de me SEGUIR do NADA! ai eu blz deixei de seguir, achei que ele n queria mais pq tava seguindo um monte de meninas, ai fiquei mal mas deixei pra lá (isso ja aconteceu antes comigo com outros caras), mas ele continuou vendo meus stories, toda vez que eu postava, fechei meu insta por conta disso, depois abri de novo achando que ele tinha ja esquecido, mas continua vendo meus stories há quase 2 meses e nem segue nem curte, nada. ALGUÉM SABE O QUE PODE SIGNIFICAR? (o insta dele é privado entao nao vejo o que ele faz, mas ele parou de seguir novas pessoas).

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
07/05/2023 11h08
Ele não te superou, isso é fato. Pode ser q ele tenha compromisso e a pessoa q ele está tenha ciúmes de vc (mas ele ainda gosta de vc). Já me aconteceu coisa parecida com namoro virtual. Tive q parar de seguir uma garota q eu não tinha superado por ciúmes de uma segunda garota.
07/05/2023 11h04
Puta que pariu, cê acha mesmo que eu vou ler essa ladainha de rede social? Ah, se fuder pra lá.
anônimo
07/05/2023 11h04
Faça isso !