Deixo aqui meu gg, já fui derrotado, e estou entrando oficialmente para o time do @Mestre_Kame

Nunca consegui nada com mulher, pq sou subfive, sublife, subtudo, e elas vivem numa busca por dominância. Não tenho sequer autoestima, tampouco posso passar o ar de superioridade à elas que os badboys passam.

Acaba que elas ficam sozinhas por opção esperando alguém melhor, e nunca se relacionam com um inferior.
Vendo isso, e também o fato de algumas estarem virando lésbicas que aceitar um subfive, estou tomando definitivamente a blackpill.

Mulher é utopia. Bom dia à todos!

eles perguntam
7 18
elas respondem
anônima
07/05/2023 11h39
Mas eu estou com um subfive ‘-‘
07/05/2023 11h49
Eu não estou sequer buscando.
anônima
07/05/2023 12h09
Posta foto.
anônima
07/05/2023 12h14
Sim, porque são como você, viciados em pornografia, jogos, prostitutas e travestis. Além de serem sem espectativas de futuro
anônima
07/05/2023 12h54
"Acaba que elas ficam sozinhas por opção esperando alguém melhor, e nunca se relacionam com um inferior."

Já dizia o velho ditado: Antes só que mal acompanhada.
anônima
07/05/2023 12h57
Muito drama só pra chamar atenção.
eles respondem
07/05/2023 11h39
Só existem dois tipos de mulheres que prestam: a sua mãe e as waifus.
anônimo
07/05/2023 11h40
tu disse que era 7/10 seu arrombado. sabe q da pra aumentar a aparencia em até 5 pontos hj em dia ne
anônimo
07/05/2023 11h40
O que você precisa é, dar um tapa no visual, entra pra academia (construtor de autoestima), praticar o autocuidado e sair poha, conhecer pessoas, falar com elas, precisa se desafiar a isso
anônimo
07/05/2023 11h41
Que gay.
07/05/2023 12h56
tou quase desistindo,bora montar um clube online?
07/05/2023 11h45
Desisti faz tempo.
anônimo
07/05/2023 11h46
Gado.
07/05/2023 12h45
Eu não corro atrás de mulheres, porém é por minha escolha. Escolhi viver essa vida sozinho sem nem sequer ficar com alguém e já estou acostumado com esse estilo de vida. Não vejo nada demais no sexo talvez esse fato me ajude a não ficar atrás de mulheres visto que o maior motivador para qualquer animal buscar um parceiro seja o sexo. Ressalto também que não tenho nada contra as mulheres.
anônimo
07/05/2023 15h20
Estou com 32 anos e não consigo ninguém.
anônimo
07/05/2023 11h47
Qual sua idade? Eu sou "subfive" e pego mulher porque tenho dinheiro e boa condição financeira. Eis o caminho das pedras, campeão. Te garanto que em 5 meses de estudo tu passa em um concurso. Aí começa a ganhar seus 4 - 5 mil reais, sua perspectiva é expandida. Você vai poder ter dinheiro para dieta, academia, produtos de higiene pessoal, carro, ter casa própria.

Cara, é tão simples pegar mulher no Cuzil, que chega até ser desanimador. Só um erro que alguns homens cometem é gastar tempo primeiro em academia sem antes garantir uma grana pesada. Aí vira aquela coisa, um cara shaypado morando num barraco todo acabado, que pega no máximo emocionada subfive também.
anônimo
07/05/2023 12h48
tu disse que era 7/10 seu arrombado. sabe q da pra aumentar a aparencia em até 3 pontos hj em dia ne
anônimo
07/05/2023 12h07
Muitas chegam ne mim, mas o problema é que sou extremamente seletivo
07/05/2023 12h12
Não sei como te ajudar, e acho que você não busca por isso… porque por mais que você saiba do que seria necessário, você não colocaria em prática. o mundo está repleto de covardes kkk e tudo bem, cara. um dia você encontrará a pessoa ideal, que te ame e aceite como verdadeiramente és, mas te digo que n custa nada buscar por ela.
anônimo
07/05/2023 12h18
Nunca desisti de mulher, confiro todas as oportunidades e muitas se efetivam em sexo.
anônimo
07/05/2023 12h46
Já desisti antes mesmo de começar a procurar.
07/05/2023 12h54
Todas as que me relacionei me conheceram de alguma forma.
07/05/2023 13h51
Ainda não, infelizmente
anônimo
07/05/2023 15h19
Trágico.