Ex: Pelo seu perfil, concurso, da faculdade, dos cursos, o jeito, ou o modo que vc interpretou sua vida.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/05/2023 12h11
Então, no meu primeiro emprego fui indicado. O cara que me indicou explicou a situação, i.e., que eu morava só e que se não conseguisse aquele emprego ia passar necessidade. O gerente me chamou para entrevista, e na entrevista nem perguntou nada sobre mim, apenas explicou o trabalho que iria fazer, já num tom de contratado. Perguntou de onde conhecia o cara que havia me indicado.
anônimo
07/05/2023 12h17
Passei em um concurso com 19 anos, então foi por minha dedicação e competência.
anônimo
07/05/2023 12h07
Era um trabalho braçal, não precisava de muita burocracia.
07/05/2023 12h12
Acho que pelo meu perfil
anônimo
07/05/2023 14h52
Ameaças.
elas respondem
anônima
07/05/2023 12h39
Foi de babá na adolescência, acho que meu jeito ajudou,era muito responsável.
anônima
07/05/2023 12h08
Obs
07/05/2023 14h51
Acho que minha aparência. Porque eu nunca tinha trabalhado, não tinha experiência em nada, não tinha feito cursos e era muito tímida. Tinha meninas que se comunicavam melhor que eu, e tinham perfil, E mesmo assim ele me escolheu na época para ser estagiária de prefeitura.
Tanto que foi o mesmo, começou a me assediar e tive que sair :(
anônima
07/05/2023 14h54
Nunca trabalhei em empresa privada, todos os cargos que assumi até hoje foram públicos. Consegui-os por meio de concursos.