A pessoa namora e tal, então com o tempo ela descobre uma traição do companheiro, que no caso agora é ex. Então depois que aconteceu isso , ela ver que não vale á pena correr atrás de homem nenhum, depois da experiência que teve sobre traição. Então toda vez que ela fica com algum homem e em caso de eles discutirem e ficam sem se falar por dias, ela fala eu que não vou correr atrás de homem nenhum , ele que venha atrás.

elas perguntam
5 1
eles respondem
07/05/2023 13h07
Elas se afastam quando gostam com medo de se apegar e se magoarem de novo mas no fundo querem achar alguém
07/05/2023 13h14
Prefiro passar longe.
anônimo
07/05/2023 16h12
Vai dizer que todo homem é igual.
elas respondem
07/05/2023 16h18
Até a parte do "não vale a pena correr atrás", acho que ok. Tem pessoas que não valem o esforço, só que nem todo mundo é igual, nem todo relacionamento é igual, mudamos constantemente. Sugiro que fale com um psicólogo, trabalhe isso, pode prejudicar muito um possível relacionamento.