O que fazer? Me interesso por um rapaz da universidade que apesar de trocar olhares comigo nunca chegou em mim, ou seja, não tá tão afim mesmo (já adc ele em uma rede social pra tentar e ele aceitou mas nada fez) e um professor nosso de 34 anos separado e com 2 filhos anda a me cortejar, e eu não tenho nenhum interesse nele, apesar de sempre deixar claro, ele continua. Um tormento! Como a vida as vezes é injusta né ? kk

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/06/2017 00h03
Esquece o professor. É dor de cabeça certa, e você vai virar motivo de falatório dos outros alunos.
Mas, é você quem sabe.
Pense bem.
anônimo
15/06/2017 23h36
Chega vc mesma no rapaz!
anônimo
16/06/2017 00h01
Professores espertinhos.
elas respondem
16/06/2017 00h18
É um dilema
anônima
15/06/2017 23h37
Daqui a pouco você esquece isso
Keh
15/06/2017 23h40
A maioria dos professores de universidades sao assim, pqp!!
Qnt a questão do rapaz é aql ditado "Se Maomé nao vai a montanha, a montanha vai ate Maomé"