Tipo eu dei uma desculpa pra não transar com uma menina uma vez, porque eu já tinha fkd com uma outra mina no mesmo dia, ai a desculpa foi que eu soco fofo.. ela disse que adora, eu perguntei pq se toda mulher odeia ? Ela disse que isso é conversa de internet, que ela adora um soca fofo, pq eles transam bem devagarinho e a transa dura muito mais, eu fiquei quieto mais ai lembrei que quando eu transo devagarinho e beijando, fazendo carinho realmente a transa dura muito mais tempo, ai fiquei pensando nisso depois, será que isso é só conversa de internet mesmo ? Esse negócio de não gostar de soca fofo ? Achei ela meio esperta, Pq só na internet eu vejo mulher falando que odeia isso kk eaí vocês gostam ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
07/05/2023 13h31
Ela gosta de homem que faz sexo com carinho.
Por que as mulheres na internet mentem?
anônima
07/05/2023 14h03
soca fofo não é broxa?
anônima
07/05/2023 14h04
Cada uma gosta de um jeito diferente.
eles respondem
anônimo
07/05/2023 15h04
Elas gostam de dinheiro.
07/05/2023 14h02
Quem diz q soca fofo é igual a sou ruim de cama
anônimo
07/05/2023 14h05
elas gostam dos 2
anônimo
07/05/2023 14h53
Ela gosta de pf.
07/05/2023 15h06
Não sei o que isso significa. Parece que quer um pênis bem ereto, porém com pouco vaivém para não machucar. Sei lá.