Exemplo:
https://br.ign.com/twitch/108539/news/twitch-streamer-ganha-mais-de-r-1-milhao-por-mes-so-de-inscricoes-mas-ainda-inveja-colegas-por-nao-t

Streamer milionário com depressão, não dorme, faz live de 18-24 horas todo dia, só come McDonald's, não tem amigos e nem namorada, não faz exercicios, é da cama pro computador e do computador pra cama.

Recentemente ele foi traido por sua namorada que acabou terminando o casamento secreto entre eles e agora o processa querendo metade de sua fortuna, (dinheiro, carro, casa, etc...) e etc...

Eu entendo que ele tem dinheiro suficiente para mudar de vida, porem o emocional deve está todo destruido e não há ninguem para apoia-lo, as vezes tudo o que precisamos é de um ombro amigo e ele não tem ninguem.

Eu sinto sua dor e me vejo um pouco nele, simpatizo com ele pois ja passei por isso e ainda passo um pouco.
Não sou milionário mas tenho dinheiro para fazer quase tudo na vida, porém nunca tive amigos, colegas, familia ou namorada, nunca trabalhei, nunca estudei((faculdade) pois terminei ensino medio)), comecei a fazer calistenia em casa esse ano já que não há academias por perto, estou aprendendo a cozinhar(nao existe professor melhor que o youtube), desejo uma namorada mas não me sinto digno ainda, pesando 56 quilos puro osso branquelo sem pegar sol a 24 anos, etc...
Porem estou tentando mudar, mesmo que sozinho, eu vivi no fundo do poço a vida toda e agora estou escalando lentamente para a saida, afinal a unica saida é por cima.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
07/05/2023 15h49
Futuro dos redpill só que vão ser pobres.
anônima
07/05/2023 13h32
Melhoras, anônimo. Espero que quando você estiver bem da cabeça encontre uma parceira pra te fazer feliz.
anônima
07/05/2023 13h39
Pratique esporte que interaja com pessoas e faça amigos
anônima
07/05/2023 13h39
Nossa moço, ninguém precisa de parceiro pra ser feliz, espero q vc consiga melhorar e atingir seus objetivos
anônima
07/05/2023 13h41
acho ótimo, queria eu ser assim
07/05/2023 15h44
Depressão?! Mas não dizem que dinheiro traz felicidade? Tanto dinheiro e não tem coragem de pagar um psiquiatra ou psicólogo, tanto dinheiro e não faz nada pra resolver a saúde mental.
eles respondem
07/05/2023 13h33
Os únicos problemas que não se resolvem com dinheiro, não são realmente problemas!
anônimo
07/05/2023 15h31
Ok.