Um cara que é amigo de amigos, conheço há anos, me encara na faculdade, curte todas minhas fotos no insta, mas nunca tomou uma atitude...
Um dia passou por mim, fiquei olhando e tudo o que ele disse foi "oi, tudo bem".
Acabei namorando uma pessoa por dois meses... agora faz 3 meses que estou solteira e o moço voltou a visitar minhas redes sociais.
Eu me formei, postei uma foto, ele comentou e me chamou inbox no face para parabenizar de novo, mas foi só isso...
Por que os homens fazem isso? Rodeiam, rodeiam e nada de atitude?

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/06/2017 00h02
Ele deve estar interessado mas é muito tímido pra chegar em você, tenta dar mais espaço a ele caso você esteja interessada nele também.
anônimo
16/06/2017 00h20
Não é só pq a pessoa curti suas fotos e olha para vc que ela te quer.
anônimo
16/06/2017 07h31
Pergunta pra ele...
Às vezes o cara acha que vai levar um fora... nao é fácil ser homi... kkkk
anônimo
16/06/2017 07h39
Homens não. Ele.

Provavelmente ele é um bundão. Continue distante que vai ser melhor.
elas respondem
anônima
16/06/2017 00h10
Ou estão testando o lado sedutor deles ou são bobos mesmo, cabe a vc saber em qual das situações o moço encaixa. Tem homens que adoram paquerar e só, e outros que são lentos/tímidos mesmo
anônima
16/06/2017 00h04
Fale com ele
16/06/2017 00h33
Pois é, tem esses lerdos mesmo!