2.31K  19/06/2017 15h44

Vocês já tiveram uma ex muito gostosa e depois do término acabaram se relacionando com outra pessoa, mas que não tinha o mesmo apelo sexual? Como deixar esse pensamento de lado? Minha ex era uma DEUSA e eu acabo sempre comparando-a as outras garotas, que nunca chegam nem perto daquele corpo

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
16/06/2017 13h57
Você ainda quer ela, quando se esquece não tem essa
19/06/2017 15h44
É só lembrar do motivo do término, do motivo que não deu certo...
anônima
16/06/2017 00h17
Nossa
anônima
16/06/2017 16h23
O que importa é que outro melhor que você está comendo a gostosa atualmente
anônima
16/06/2017 13h39
Meu ex é mt gostoso, do jeitin que eu gosto. Na hr do sexo tento esquecer ele mas normalmente não consigo. Mas isso tb pq eu ainda gosto dele neh, se eu não gostasse não sei se faria alguma diferença
anônima
16/06/2017 16h15
coloca a foto dela na rodinha kk brincadeira ,se você ta tão apegado a ela por causa do corpo eu não sei se você é superficial ou é super apaixonado por ela e n se da conta,se a questão for o corpo você vai encontrar alguém tão "perfeita",se não o tempo cura .cresce e se conforma.
anônima
16/06/2017 00h19
Vai ser dificílimo pq vc ainda sente tesão nela, sei como é já tive um ex que era gato (todos dizem isso) e nunca mais consegui namorar ninguém fico comparando os outros rapazes que se interessam por mim e nenhum faz jus à ele
16/06/2017 00h16
Daqui a pouco ela engorda e vc esquece.
anônima
16/06/2017 13h53
Deixa a atual saber disso, você fica sem namorada
anônima
16/06/2017 13h16
Eita! Então a maioria dos meus ex-namorados ainda devem ter uma queda por mim.
Porque meu corpo é perfeito também.
anônima
17/06/2017 12h58
Acho que você ainda pensa nela, porque talvez ainda tem algum sentimento por ela. Ou ainda tem aquele tesão acesso entre vocês mesmo que não estejam mais juntos. Só não entendo o corpo perfeito.
anônima
16/06/2017 00h20
Pq o relacionamento acabou? Se ela foi a maior culpada, foque nisso... se vc vacilou, se ferrou...
eles respondem
anônimo
16/06/2017 00h30
Já conheci e me envolvi com mulheres com corpo e beleza perfeitos, mas com personalidades dificílimas. Colocando na balança depois, vi que não perdi nada, em comparação com outras de corpos não tão perfeitos, nem muito belas, mas com personalidades extremamente atraentes e que me faziam bem no relacionamento. A questão é avaliar o que conta mais prá vc, eu prefiro a calmaria de um oásis do que a beleza de um lindo mar revolto.
anônimo
17/06/2017 11h32
to na mesma
16/06/2017 00h18
husahauhas 'deusa?" Que viagem hsuahusa. A buceta cuspia ouro? Cada mulher tem um ponto positivo, não existe pessoa perfeita, você devia ser encantado por ela, devia ter sentimentos por ela, ser apaixonado, realmente quando somos apaixonados, a pessoa se torna bem mais do que ela é, isso é fato.
16/06/2017 13h21
Cada um é cada um, pra mim a beleza é bastante importante, mas cada um tem um conceito de beleza diferente, o que eu considero bonito talvez você não considere e vice-versa. Pra você pode ser que a beleza importe mais do que tudo, se você falou que sua ex- tinha um corpo PERFEITO, você só vai ficar satisfeito quando arrumar uma mulher que tenha o corpo MAIS QUE PERFEITO.
16/06/2017 16h08
Eu não me apego muito a isso , o que adianta ser bela se não tem nada a acrescentar
16/06/2017 15h41
Em partes do pensamento ela sempre vai esta.

Porém se n deu certo com vc é pq n era pra ser, e com certeza essa Deusa sabe q ela chama atenção, e fora outros q querem ela assim como vc.

Na vida nunca compare uma mulher com a outra, pois vc comete o seu pior erro. Vc pode estar abrindo mão de alguem q realmente goste de vc e te ajude a somar!
Existe mulher q é so beleza, e so serve para ser olhada , ou para algo casual....e existe mulher q é para somar e constuir uma vida....

Já perdi as contas de quantas ex são lindas....e se eu for pensar, vou ter muito o q comparar. Algumas muito bonitas, porém a idade ta aumentando e muitas ainda n namoram, e n casam. São do tipo q ninguém se habilita em seguir em frente!
anônimo
16/06/2017 00h49
E como vc perdeu uma mulher dessas?
anônimo
16/06/2017 14h02
@Spektor_t sabe
anônimo
19/06/2017 14h58
Da um tiro na cabeça, VC esquece ate de viver
anônimo
19/06/2017 15h40
Corpo é um pedaço de carne, se não tiver sentimento não vale de nada...namorei uma maravilhosa, marombada...mas cabeça vazia, melhor não darem tanto valor a isto