Algum professor já te menosprezou?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
3a
Já, pelas roupas simples que eu ia pra escola. Mas era um dos alunos maia esforçados, segundo outros professores.
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Não, mas já vi professor humilhando e menosprezando aluno e vice versa
anônimo
3a
Nunca dei motivos.
3a
Já, por eu ser do interior e não da capital.
Mas ele não bate bem da cabeça, é uma arrogância de outro mundo, foi afastado, felizmente.
Mas ele não bate bem da cabeça, é uma arrogância de outro mundo, foi afastado, felizmente.
elas respondem
2
anônima
3a
Quando eu era criança sim, se acontecesse hoje estariam todos presos já.
anônima
3a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!