Seguinte, por que as mulheres sentem nojo, e tem dificuldades para intender que um erro cometido no passado é passado, e mesmo o cara falando que odeia esse pensamento, elas acabam o namoro ou amizade.
Seguinte, a 2 anos atràs cometi o erro da minha vida, de transar com outro cara, mesmo eu sendo hetero.
Na epoca, não consegui resistir a curiosidade de saber como é, depois disso tenho medo de me relacionar com mulheres e em algum dia contar meus pesadelos, e a mulher que eu amo, não se sentir mais a vontade comigo e começar a pensar em um monte de coisas, e seram anos e anos de conquista ou amizade desperdiçados, não consigo livrar esse pensamento da minha cabeça, hoje eu olho e digo cara como eu fui estupido em me conrromper. O que eu devo fazer nesse caso?

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
16/06/2017 00h25
Vc precisa de terapia... se diz ser hetero, precisa descobrir de onde veio essa curiosidade... eu sou hetero e nao tenho curiosidade de ter relação com outra mulher... isso não é padrão de pessoas hetero...
16/06/2017 00h31
"Por que as mulheres tem esse comportamento?"
Hã? Por que você teve esse comportamento?
16/06/2017 07h54
Vc não tem medo do julgamento delas, tem receio de estar internalizando esse sentimento de estar com outro homem, por não ser um assunto resolvido no fundo da sua cabeça -
porque vc sabe e eu sei que não foi só curiosidade.
16/06/2017 08h36
Eu já estudei em uma escola onde mais de 50% dos alunos eram gays e lésbicas, como minha experiência com homens era quase inexistente, cheguei a cogitar a ideia de eu ser lésbica. Pensava tipo "tanta gente é assim, será se sou tb e só n descobri ainda?"

No momento que me imaginei chupando outra mulher tive a certeza de que sou hétero. Não precisei chegar a fazer nada com uma pra descobrir. Acho que no fundo você tem medo de descobrir que é gay, procure um profissional pra te ajudar e evite uma vida de frustração por causa de crenças infundadas.
anônima
16/06/2017 18h51
E por que revelar um fato que você mesmo se culpa de ter cometido? Se não pretende mais seguir em frente com essa "curiosidade" enterre esse passado e não fale mais sobre ele, não tem necessidade, é destrutivo.
anônima
16/06/2017 08h18
Jovem, é só vc guardar esse pequeno detalhe. Mas eu reparei que você parece bolado por achar que é 'errado', ou que os outros achem errado... Será que foi só curiosidade?
16/06/2017 18h50
heterasso mesmo hein
16/06/2017 18h56
Porque mulher não gosta de homem bi ou homem que pensa que é hetero mas se relaciona ou já se relacionou com outro homem, não é igual homem que acha bonito duas mulheres se beijando. Eu acho muito broxante namorar um homem que já ficou com outro homem ou é bi, fora o risco de ser traída com um homem, credo.
eles respondem
anônimo
16/06/2017 00h49
eu nunca tive essa curiosidade... mas na boa, uma mina pode ficar com medo de vc trocar ela por outro cara
anônimo
16/06/2017 19h27
E pra que diabos você vai falar isso pra ela ??
Omite
anônimo
16/06/2017 12h02
este pesadelo vai fazer parte da sua vida até quando você não conseguir se relacionar com outra pessoa, aceite uma pessoa que cometeu os mesmo erros, isto pode ser até difícil, geralmente as garotas que namoram e transam com vários caras não são dignas para ser fiel e muito menos ser amada.
16/06/2017 09h43
Na boa cara, não precisava nem ter consumado o ato, se você chegou a ter curiosidade, já é sinal que vc não é hétero! Jamais passaria pela cabeça de um hetero enrabar ou ser enrabado por outro homem, jamais! O pau sequer levantaria!

Edit. Se ficar com essa de que cometeu um "erro", ou que foi culpa do deus ou do diabo, você estará se enganando! Não foi erro nenhum, foi sua natureza! Simples assim.... Aceite isso, aceite que você gosta de homens e mulheres e não fique se culpando por algo que você acha que fez errado.

Primeiro te aceite, depois encontre alguém que te aceite!
16/06/2017 00h28
hsauhsuasahusa. Cara, se você é hétero ,como conseguiu comer o cu de homem, porra? hsuashua Aquele cu peludo com um saco pendurado? hsahusa Tem que ser muito viado para suportar isso sem vomitar husahuhsa. Nada contra você e tal, mas você é no mínimo bissexual, hétero jamais sente "curiosidade" de dar a raba. huassa
anônimo
16/06/2017 01h55
Influências sempre contaminam o estado natural das coisas.
16/06/2017 18h37
Porque ela pode pensar que você tenha curiosidade novamente em realizar tal ato... vai saber.
anônimo
16/06/2017 00h23
Parei de ler no "a 2 anos atràs cometi o erro da minha vida, de transar com outro cara, mesmo eu sendo hetero".
Aff.¬¬
anônimo
16/06/2017 01h27
é o medo destroi as pessoas