Por exemplo, um homem desconhecido comenta que a mulher é linda na rede social. Depois disso ela se apaixona instantaneamente e os dois namoram ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/05/2023 15h11
Só se for louca....provavelmente é um vagabundo só querendo transar. Basta ver os amigos, 90% mulheres. Tem que excluir o perfil e, dependendo, bloquear na hora.
eles respondem
07/05/2023 15h12
Algumas sim, mas acho que a internet não deveria ser um espaço para elas se iludirem tanto com um mísero elogio. Se ela realmente tiver uma aparência atraente, não seria novidade alguma ela ser intitulada como "linda" por parte de homens na internet. Logo, ela sabe que seria muito banal namorar com alguém virtualmente em decorrência disso.
07/05/2023 15h17
Sim. Assim mesmo que a vida funciona. Amor ao primeiro like.
anônimo
07/05/2023 14h59
99% sim.