gente tenho 17 anos e a principio tenho uma boa relação com meus pais, é uma ótima convivência mas quando eles brigam eu me intrometo na discussão deles, eu até tento ficar na minha pq sei que logo eles fazem as pazes mas não dá! Meu pai tira qualquer um do sério com as merdas que ele fala para minha mãe, eu entro no meio para defender ela e fico discutindo com ele, eu não me conformo com oque ele fala, se não fosse por isso ele seria o melhor pai...

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
07/05/2023 15h02
Mulher que geralmente fala merda
anônimo
07/05/2023 15h02
Sim, teu pai tá certo.
Inclusive merecia ficar de castigo e ter o celular confiscado pra não postar isso de novo.
07/05/2023 15h00
Eu também me intrometia
07/05/2023 15h01
O motivo da briga de casal é uma desculpa para o divórcio acontecer mais rápido.
07/05/2023 15h06
Na minha opinião quando a pessoa trata a outra sem respeito vc pode se intrometer pra defender.
anônimo
07/05/2023 15h06
Não. Pelo q vc disse, errado é seu pai por atacar sua mãe. Tem homens q podem ser pais incríveis, mas podem ser tóxicos em relacionamentos, mulheres tbm.
anônimo
07/05/2023 15h14
Se pergunte: vale a pena? As coisas que ele fala insinuam algum tipo de agressão? Se sim, você está certa.
anônimo
07/05/2023 15h35
Depende do teor dessas "merdas" que ele fala
elas respondem
07/05/2023 15h02
Acho. A relação é deles e não sua, a sua mãe sabe se defender e, se for o caso, sair dessa situação.
anônima
07/05/2023 15h02
Depende do que se trata. Em alguns pontos, é necessária a intromissão, como falta de respeito à sua mãe. Recomendo que procurem uma opinião e, se possível, terapia em família. Eu já fiz e é muito bom.
07/05/2023 15h04
Não sou a favor de se intrometer. Mas não sei qual os motivos da discussão.
anônima
07/05/2023 15h18
Não se envolva no casamento deles
Vai acabar com tua saúde mental
Agora se for o caso de violência se envolva sim.