2.82K  17/06/2017 23h16

Sou gordo (nao mto) e gosto de uma menina magra, mais bonita do que eu... nao sei como chegar nela, se tenho chances com ela... como sei se tenho chance?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
16/06/2017 21h06
Eu gosto de gordinhos, mulheres não ligam muito para beleza, e sim para o papo bom, carater, etç...
Eu sou gordinha, sou muito insegura com isso também
Taca o foda-se para tudo.
se ela gostar de quem você é, ela não vai ligar para seu peso
anônima
17/06/2017 23h16
Quem não gostaria de um filhote de jubarte de estimação?!
Só chegar. Conversar. Veja como ela age.
anônima
16/06/2017 01h28
Eu acho que o @Donald_Trump foi bem sincero e explicou tudo com as imagens.
Tenha iniciativa e não tenha medo de levar um fora :(

Você vai sobreviver se receber um não como resposta.
Seja homem e esqueça coisas banais como aparência.
16/06/2017 07h49
Só saberá tentando.
eles respondem
16/06/2017 00h50
Converse com ela, bata um papo, chame ela para tomar algo e tal.
Se ela te olhar assim :
É melhor nem tentar.

Agora, se ela te olhar assim :
Vai que é tua, garoto.
anônimo
17/06/2017 12h11
deixa de ser gordo, faça uma dieta, faça exercícios e fica com o corpo sarado, porque ser gordo ou muito magro não é coisa bonito, as mulheres gostam de barriga tanquinho dos homens, até homens gostam disso nas mulheres. Pesquise para saber o peso ideal para você.
Acredito que as suas chances são pouco, mas se você quer mesmo conquistar ela, deve se esforçar bastante, mas se não quiser, o recomendado é tentar com uma pessoa igual a você.
anônimo
16/06/2017 01h04
Só há um modo de saber, ou melhor dois:
1) Chegando nela e tentando algo ( e se não der certo, você pode se magoar, e se queimar legal)
2) Pedindo pra uma amiga dela, que você puder falar e confiar, perguntar pra ela o que a guria acha/pensa de você.
As duas são complicadas, mas se você tem realmente interesse, vai ter que se arriscar.