Galera, uma garota me beijou ás forças e eu não fazia nada porque ela era do tipo que qualquer coisa era "escândalo", eu mantive calado por mais constrangedor que fosse, daí do nada ela me acusa de tentativa de estupro para uma das irmãs dela, felizmente a irmã dela entrou em contato comigo e falamos sobre.

Mas agora eu nem sei o que fazer e tenho medo que isso me projudique

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/05/2023 15h36
Abre um processo contra ela por calúnia e importunação sexual
eles respondem
anônimo
07/05/2023 15h34
Criminoso
anônimo
07/05/2023 15h36
B.o hein?!
07/05/2023 15h36
Relaxa, se você conversou com a irmã dela a respeito disso e não houve denúncia a seu respeito, não há do que se preocupar. No entanto, você precisa refletir da atitude dela "te beijar à força" porque isso pode ser configurado como importunação sexual da parte dela (sim, mulheres também podem importunar homens).