Fiquei com ela algumas vezes. Ela quem quis parar e me deu um fora. Depois disso, sumi. Não vejo mais stories dela e tbm percebi que ela parou de ver os meus. Hj qdo entrei no perfil dela, vi q ela apagou ou arquivou as fotos q tinha minha curtida. Tipo fotos que eram recentes.

Detalhe não é foto comigo, pq só ficamos algumas vezes, não tivemos nd. É fotos q eu curtia

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
07/05/2023 17h50
Cara, ela tá tão na sua.
eles respondem
anônimo
07/05/2023 20h16
Para nóia.