Como seria o parceiro(a) ideal pra vc, em todos os quesitos

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
09/05/2023 17h14
Um namorado mas q cada um tenha sua própria vida e fique cada um na sua casa. Que tenha muito respeito, mente aberta e seja sem frescura.
07/05/2023 18h21
Com alguém que faça minhas vontades.
anônima
07/05/2023 18h28
Um relacionamento com muito respeito, compreensão, amor, vontade de um agradar o outro e sexo. Na minha concepção isso seria o mínimo.
eles respondem
anônimo
07/05/2023 18h13
Eu acho que pra realmente dar certo ela teria que me admirar como pessoa, porque independente do que eu tenho ou aparento ser, a essência é o que vai realmente prevalecer.
09/05/2023 17h38
Os dois mantém bom diálogo, vida sexual ativa, respeito mútuo, prezam pelo crescimento individual/do casal e dão apoio pra isso.
anônimo
07/05/2023 19h44
Eu comigo mesmo fazendo oque eu quiser no momento que eu escolher.
anônimo
07/05/2023 18h26
Eu na minha casa, ela na dela, sem trocar sequer uma palavra e nem ter contato físico.
anônimo
09/05/2023 06h15
Que gostasse de transar sem frescura já tava ótimo
09/05/2023 10h20
Uma parceira ideal pra mim seria uma mulher:
- que seja minha melhor amiga
- que seja alguém com quem eu me sinta vontade para me abrir completamente com ela e me expressar em todos os sentidos
- que tenha iniciativa, vontade
- que seja simpática, carinhosa, amorosa, gentil, educada
- que não tenha medo de expressar a sua admiração, amor e carinho por mim
- que seja receptiva
- que compartilhe dos mesmos valores que eu no que tange a crenças, educação e trabalho
- que seja dedicada
- que goste de amor, carinho, sexo
- que me dê prazer, não só sexual, mas também o sexual, de igual importância
anônimo
09/05/2023 17h35
A namorada ideal não existe, my friend.