1.49K  16/06/2017 18h36

tem esse cara que tenho saido e estou com receio de me envolver. pode parecer bobeira mas ele ser de uma classe social diferente me incomoda.
eu moro em uma cidade ruim, minha casa é muito simples, o meu trabalho e dos meus pais tbm. ele mora na parte mais cara do rio de janeiro, fez a faculdade mais cara, viajou o mundo, todos os amigos dele tem mt dinheiro, ele frequenta lugares caros, as amigas dele sao todas lindas, bem cuidadas, bem vestidas
ele nao sabe q sou realmente pobre
me sinto um pouco inferior, tenho um pouco de vergonha de trazer ele aqui
e medo de entrar nesse mundo dele e me sentir deslocada

elas perguntam
8 2
eles respondem
16/06/2017 05h14
Namorar algm q é rico. Kkk Minha dica é seja sincera com ele. Ele vai acabar descobrindo q vc é pobre de qq jeito e dessa maneira vc ve como ele reage antes de trazer ele pra sua casa. Parece q vc ta se deixando levar mt pelo q ele posta nas redes sociais pelo q vc escreveu kkk se ele é rico pq vai se importar em ficar com algm q n seja? Ja tem dinheiro msm, só se for babaca pra se importar. Rlx fia vc n é inferior. Abs
anônimo
16/06/2017 10h20
homens geralmente não se importam com isso garota.
16/06/2017 13h06
Moça, só em novela isso da certo. Não é nem por ele. Mas ele não não vai suportar a pressão, por mais que goste de vc. Classes diferentes não se misturam, pois além da questão financeira, profissional, tem a política. A mentalidade política da elite é excludente, protetora e preconceituosa.
16/06/2017 11h14
Homens geralmente não ligam pra isso²
anônimo
16/06/2017 13h29
Eu já passei por isso, e o melhor foi não me envolver. Prefiro alguém pobre e que possa crescer juntos do que me envolver com gente muito rica e sofrer pressao da familia e amigos além de me sentir mal por n poder pagar oq ela ta acustumada...claro que meu caso era pior pq sou homem e a sociedade eapera q eu seja o pagante...

Situacao atual eu estudei, melhorei um pouco a vida, mas n achei a minha pobre kkk

Pense bem antes de decidir
16/06/2017 13h37
Você está se fazendo de rica pra ficar com ele? Se não está, então pode ter certeza que ele percebeu que você é pobre, mas se ainda assim você acha que ele não percebeu, não enrole, seja franca e diga onde você mora. Se ele gosta mesmo de você então não te largará por causa da diferença de classe social. Mas se ele te largar, melhor pra você, assim não perdeu tempo com alguém que não gostava de você.
16/06/2017 15h42
Não sou rico, mas já consegui uma certa estabilidade e conheço quem é rico. Se dinheiro é um problema pra você, pra ele não é! Ou seja, se ele gostar/gosta de você vai simplesmente cagar pro fato de você ser pobre.

Duvida? Diga pra ele que você é pobre, e veja a importância que ele vai dar pra isso. As pessoas buscam aquilo que elas sentem falta, acredito que ele sente mais falta de você do que do dinheiro.

Experiência própria: Quando você tem algo na sua vida (ainda mais em fartura), não vai buscar isso nos outros. :)
anônimo
16/06/2017 18h36
Ele tá saindo com você de boa, deixa disso.
elas respondem
16/06/2017 07h47
Ele é do Leblon e estudou na PUC? Hahahahaha. Para de bobagem, ele deve ter percebido sua real condição, assim como vc percebeu a dele. E não tem maldade nisso, só que ninguém ai é cego. Confesso que também não fico muito confortável com diferenças sociais muito gritantes (no meu caso é mais a cor mesmo), mas fala sério... Já vi muito garoto com marra de playboy ser mais legal, humilde e bom partido que o esperado.
16/06/2017 11h25
Ele sabe que tu eh pobre amiga..