Estava conversando com o meu tio e ele disse que a qualidade das garotas de programa aumentou e muito e que na internet vc consegue transar com verdadeiras princesas coisa que na década de 90 não tinha. As mulheres eram horrorosas segundo ele.

Penso será que o motivo desse mercado ter aumentado não seria pelo fato da qualidade as mulheres terem aumentado tbm?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/05/2023 19h02
Porque as acessíveis a pobres como você são feias, as de luxo são praticamente modelos
eles respondem
anônimo
07/05/2023 19h02
Falta de banho.
anônimo
07/05/2023 19h04
As mulheres antigamente viviam em casa e eram dóceis para serem conquistadas, mas agora mulher é empoderada e não quer saber de macho. Isso fez a clientela aumentar e o negócio se tornar lucrativo e atrativo para as mulheres que querem ganhar uma grana.