0
anônimo
anônimo
448  30/07/2023 12h38

(Eu cmc). Uma certa vez havia um reino qualquer havia uma princesa chamada Lília, um dia conheceu lemorak um nobre cavaleiro, ela no primeiro momento em que o viu parecia ser a coisa mais perfeita que já tinha visto em toda a sua vida...depois de muito tempo eles se casaram, parecia tudo muito feliz, ate tiveram um filho, mas ele foi sequestrado por um mago da floresta e Lília foi atrás para o resgatar, só que no caminho foi atacada por uma matilha de lobos e foi totalmente devorada sem sobrar nada, lemorak quando soube da situação não aguentou tanto sofrimento de perder seu amor e ver seu filho sequestrado e não poder resgatar acabou que empunhou uma espada em seu peito e lá mesmo se matou e o garoto cresceu e virou aprendiz do mago e aterroriza o reino até hj.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
5 13
elas respondem
07/05/2023 21h50
Lê tudo pls

Havia um belo casal adolescente, ambos muito tímidos, seu namoro resumia-se a andar de mão dada e almoçar juntos, nenhum havia coragem de tomar a iniciativa e dar um beijo.
Até que uma vez, em frente à luz da Lua, sentados num banquinho em frente ao mar, a garota tomou a iniciativa, eles se beijaram, coladinhos, abraçados, foi uma cena linda.
Andando nas ruas daquela calorosa cidade japonesa, eles conversam sobre como seu namoro progrediu, e começam a se questionar se havia uma forma de se aproximarem mais ainda, a garota diz:
–E se fizermos sexo, Hayato-kun?
E o garoto responde, num tom apaixonado, mas trêmulo:
–Mas pra isso não precisamos ser casados?
–Ninguém precisa saber. Disse ela.
E assim aconteceu, a família de Ayumi-san foi viajar, e então eles realizaram o ato de amor em sua casa. No começo, estavam muito tímidos, mas o ato de estarem pelados um na frente do outro os confortava, ela nunca havia visto um pênis em sua vida, e ele nunca havia visto uma vagina ou seios.
–É tão lindo. Disse ela
–Você é mais. Respondeu
Antes de começarem a penetração, eles experimentaram a sensação de se beijarem coladinhos sem estarem utilizando roupas, eles amaram. E então, ela deitou de barriga pra cima, abrindo suas pernas devagar, e ele, olhando em seus olhos, afirmou:
–Você é perfeita, te amo Ayumi-chan
–Eu também, Hayato-kun, agora venha, deixe eu abraçar teu pênis com minha vagina
E assim foi, uma relação muito prazerosa para ambos, no final, ele ejaculou dentro de sua vagina, um pouco de sêmen escorreu, indo até o seu ânus. Adomerceram juntos.
No dia seguinte, sentados num banquinho, bastante risonhos, ela o disse:
–Podemos nos aproximar mais ainda
–Como?
–Com um anal.
–Pois faremos hoje mesmo. Disse ele
Nesse momento, eles avistam um avião os sobrevoando. Ele a diz:
–Um dia andaremos num desses
–Não vejo a hora. Disse ela
Até que um artefato esquisito sai dele, era a poderosa Little Boy, varrendo tudo e todos em Hiroshima; 160 mil morreram naquele dia.
anônima
anônima
07/05/2023 19h25
Há muito tempo, na cidade de Londres, tinha duas pessoas, sendo uma que delas era uma princesa que se apaixonou à primeira vista, por um militar, que servia a família real, quando o rei descobriu que sua filha tinha um caso com um plebeu, manda mata-lo
anônima
anônima
07/05/2023 20h18
Era a nossa noite de núpcias, não sabia o que esperar enquanto o via despir se despir na penumbra da noite. Os feixes do luar prateavam seu rosto, rosto aquele que continua uma expressão polida e séria. Eu tentava desviar meu rúbido olhar do seu, mas mesmo assim ele conseguia me encontrar com seus ternos lábios.

Eu tentei não me entregar mas uma parte de mim queria te-lo com todas as forças, mesmo que estivéssemos consumando um casamento arranjado, "que infortúnio o meu... de todas as filhas dos nobres porque o aclamado herói de guerra teve que despojar a minha mão?" Era o que eu pensava antes de ser tomada por um sentimento estranho que mais tarde vim a ter como desejo [...]

Preguiça de terminar.

07/05/2023 20h49
Esse povo está é muito apaixonado kkkkk.
anônima
anônima
30/07/2023 12h38
era uma vez uma galinha que se apaixonou por um homem chamado adolf hitler ela estava obcecada por ele, ficava vendo as fotos dele todos os dias ate que um belo dia adolf hitler se irritou com aquilo e estava planejando matar a galinha e cozinhar ela, mais a galinha acabou descobrindo e bolou um plano, ela colocou uma roupa toda sensual, passou batom, fez uma pose e ficou esperando o hitler na porta do galinheiro, quando adolf hitler chegou la ele se apaixou pela galinha, -ELA ESTAVA MUITO ATRAENTE, disse adolf hitler. Os dois se casaram e foram morar em um pantano, eles se tornaram vizinhos do shrek e da fiona.
eles respondem
07/05/2023 20h03
A bela princesa Otti, percorreu todo o reino, até encontrar o sapo principales royal, uma espécie rara, que ao ser beijado por uma donzela, se transforma num príncipe. 
Ela fecha os olhos para beijar o horrendo anfíbio, quando começa a pensar que finalmente, teve a mesma sorte que as princesas MorenaMorango, girl-fire, Vitoria_Regia, Jandira, nunu_ , Lisha, Duma_, ZigFreud e Priks.


Mas tem um estalo e começa a contar. 
Abre os olhos e sai correndo sem beijar. 



Qual o motivo de não ter beijado o sapo?



Obs. Qualquer semelhança com usuários reais, não terá sido mera coincidência.
anônimo
anônimo
07/05/2023 19h44
Eu tô sem inspiração, mas bora lá (sem chatoGPT). Estilo resumido. Tragédia escrita em pensamento livre. Sem revisão.

VVVVVVV

J. conhece I. e ambos possuem um amor estável e forte como uma liga de carbono. Jovens, inteligentes, bem-sucedidos, passaram a pior fase da vida juntos e tiveram as dificuldades atenuadas pelo companheirismo, a forma conjunta de lidar com elas colocando em prática a máxima de "duas cabeças pensam melhor que uma."

Do relacionamento os frutos florescem, filhos. Duas belas crianças fortes e saudáveis, "anjos" como dizem as avós e os avôs. Com filhos, os planos para o futuro são forjados em aço, cada vez mais difíceis de mudar e J. e I. possuem em mente que, essencialmente, foram feitos um para o outro e que, agora, não tem mais retorno. O relacionamento transformou duas pessoas em algo uno, dois corpos, uma alma. E os filhos, crianças brincalhonas, como consequência natural.

23 de setembro de 2032, I. levava as crianças para creche, atravessava uma rua em SP. Um minuto a menos ou a mais mudaria o dia para o taxista daquele sedan branco que ficou preso num processo por 5 anos após atropelar e matar uma mulher e uma criança e deixar a outra criança com dois membros amputados. A defesa do taxista sempre alegou que não passou de um acidente, que a velocidade do carro era compatível com a via, mas o fato de ter acontecido na faixa de pedestres agravava a opinião popular contrária àquele homem. O caso foi parar no noticiário nacional, principalmente após...

J. desolado e deprimido, um grande oficial do exército brasileiro especialista em bombas, após a alta da sua filha amputada, ainda em luto, tirou o pino da granada numa tarde e abraçou a filha.¹

¹A casa até hoje nunca foi restaurada.
anônimo
anônimo
07/05/2023 19h11
Era uma vez um casal, Ana e João, que se conheceram em uma festa de Dia dos Namorados. Desde o primeiro momento em que se viram, houve uma conexão instantânea entre eles. Eles passaram a noite inteira conversando e rindo juntos, sem perceber que o tempo estava passando.

No fim da noite, eles decidiram que queriam se ver novamente. Então trocaram números e marcaram um segundo encontro. Esse encontro foi melhor do que o primeiro e os dois se sentiram cada vez mais próximos.

Os meses passaram e Ana e João se apaixonaram profundamente um pelo outro. Eles passavam seus dias juntos explorando a cidade, caminhando no parque, assistindo filmes e aproveitando a vida.

Mas um dia, uma tragédia aconteceu. João descobriu que tinha uma doença rara e incurável. Sua saúde começou a piorar rapidamente e ele percebeu que não teria muito tempo de vida. Ana ficou arrasada ao saber disso, mas ainda assim, permaneceu ao lado de João para cuidar dele e confortá-lo.

Os dias se passaram e João foi ficando cada vez mais fraco. Ana cuidava dele com todo o amor e carinho que tinha em seu coração. Mas em uma noite, enquanto dormiam abraçados, João faleceu pacificamente em seus braços.

Ana ficou devastada com a perda de sua alma gêmea. Ela chorou por dias e ficou sem rumo em sua vida. Ela nunca mais encontrou alguém que pudesse preencher o vazio que João deixou em seu coração. Mesmo assim, ela sabia que sempre o amaria e lembraria dele com carinho, mas com um sentimento de tristeza para sempre.
07/05/2023 20h54
Eu estava no ponto de ônibus esperando o ônibus das oito da manhã, quando eu a vejo. Ele tem cabelos castanhos, olhos castanhos e um sorriso encantador. Ela me perguntou às horas eu a respondi e aguardei por minha lotação. Eu subo no ônibus, me acomodo em um assento e percebo que ela se senta ao meu lado. Ela reclama da demora do ônibus e do nada ela vomita na minha roupa, quanto mais ela tenta ajudar, mas vômito jorra da bocarra dela. Eu peço e o motorista para o ônibus e eu vou para casa. Quero esquecer esse incidente e também sua fonte.
07/05/2023 20h46
Era mais um dia comum na vida de Isabel e Jota. Esperando o onibus para irem para seus trabalhos, os dois entram. Eles estavam lado a lado, quando o motorista acaba freiando rapidamente. Isabel acaba por não conseguir se equilibrar e acaba caindo. Mas antes disso, em um toque de mágica, Jota consegue a salvar de cair, por um triz. Depois disso, ele pergunta:
-Tá tudo bem moça?
Ela responde:
-Tô sim kkk. Obrigada!
Como os dois pegavam o mesmo onibus de ida e volta todos os dias, acaba por Jota ter chances de chegar nela e ir desenvolvendo sua relação com a garota.
Um longo tempo se passa e Isabel e Jota já estavam namorando a mais de 3 anos.
Jota está decidido, ele vai pedi-lá em casamento.
Na cerimônia de casamento, um lugar onde todos deviam estar comemorando mais um Novo Casamento e futura família, o ex namorado abúsivo de Isabel, Juce, a qual ela pensava que já tinha se livrado, invade a cerimônia com sangue nos olhos. Ele também estava decidido.
Ele chega gritando como um maluco e corre em direção a Jota.
Jota, Isabel e todas as pessoas presentes na cerimônia se espantam, e em um piscar de olhos, a faca da marca Trakinas estava atravessada na garganta de Jota, de forma brutal. Com Isabel em choque, um grito de ódio ecoa por toda a cerimônia, ela não era ela mesma. Logo após isso, a faca que estava cravada no pescoço de Jota é arrancada e usada para abrir vários buracos no corpo de Juce.
Infelizmente, Juce acaba sobrevivendo, e Isabel é presa, condenada a prisão perpétua.
Tá, mas o que aconteceu com Juce?
Logo depois de sair do seu coma, ele também é preso. Porém, com o tempo, acaba adquirindo uma posição alta na cadeia e vivendo uma vida de tranquilidade, enquanto Isabel sofria eternamente na prisão.
07/05/2023 19h19
Lembrei do livro "o morro dos ventos uivantes"
anônimo
anônimo
07/05/2023 19h13
preguiça
anônimo
anônimo
07/05/2023 19h13
Conheci uma garota firmeza, o amor da minha vida. Fomos atravessar a avenida, vinha um ônibus desgovernado e morremos.
anônimo
anônimo
07/05/2023 19h08
Vou acionar o ChatGPT
anônimo
anônimo
07/05/2023 19h47
Odeio histórias de amor.
07/05/2023 20h52
Penis se apaixonou por buceta, buceta levou umas paulada, mas no fim viu que não era o que ela queria, daí rejeitou o penis. Penis murchou e morreu de tanta dor no coração. :[
anônimo
anônimo
30/07/2023 12h31
Ainda em processo de criação
anterior
Esses rapazes estabilizados só querem curtição até com pessoas do mesmo nível ou só com as mais novas?
próxima
Vocês que são de São Paulo capital, pretendem ir amanhã enterro da Palmirinha?