Mais cedo eu perguntei se vocês aceitariam um convite pra massagem (e não sexo) após o 1° encontro....

A maioria respondeu não, afirmando que o convite teria segundas intenções...

E se em vez de só convidar pra massagem, eu esclarecesse as coisas, assim:

"Antes que vc pense que estou com segundas intenções...sim, eu adoraria fazer mais que uma massagem...mas imagino que você queira ir devagar, eu respeito isso..."

Depois dessa observação, vocês topariam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/05/2023 19h15
Iria acabar rolando sexo da mesma forma, pois iria acabar estimulando.
07/05/2023 19h44
Não aceitaria não.
eles respondem
anônimo
07/05/2023 19h15
De qualquer forma ia levar pra um só rumo então não faz sentido ficar tão preocupada, ou dar ou não dá
anônimo
07/05/2023 19h16
Não.