eu estou saindo com uma moça já faz 1 mês, ela tem um sorriso muito bonito e um beijo incrível e uma simplicidade fora do comum,
eu e ela já fomos no cinema umas 4 vezes e ela também já durmiu na minha casa umas 2 vezes, ela me olhou ontem enquanto estávamos no cinema e me disse que me amava de verdade, eu fui pego de surpresa com essa fala dela, bom eu não respondi de volta na hora, então ela ficou triste e pediu desculpas e fico meio distante um pouco de mim depois, eu não sei se pisei na bola com ela ou machuquei ela, estou me sentindo muito mal com isso.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/05/2023 19h42
Uma situação muito simples de resolver, ao que parece.
Afinal, você a ama também? Se sim, diga a ela.
Agora, quanto a não ter respondido na hora, explique que foi pego de calça curta. Não soube o que responder na hora. Mas já te aviso que seria interessante você fazer essa explicação já tendo uma resposta pra dar, porque ela quer saber.
eles respondem
07/05/2023 19h42
Mano relaxa! Diz que não queria ferir ela mais que foi pego de surpresa e se vc também ama ela diga que a ama. Caso contrário seja sincero e vida que segue só não fique com a pessoa por pena ou algo do tipo.
anônimo
07/05/2023 19h39
Esse é o preço de quem ama primeiro.