Por que será que os momentos felizes foram escassos? Mesmo quando não foram, a sensação é de não conseguem ser o suficiente diante da dor.

eles perguntam
5 4
elas respondem
07/05/2023 19h58
No meu caso, quando a dor foi muito forte, minha própria mente se encarrega de apagar. Fica como um pesadelo vago na memória, sei que foi um periodo ruim mas não consigo lembrar detalhes nem remoer a dor que se foi.
anônima
07/05/2023 20h39
né kkkk
23/05/2023 00h17
Tbm quero saber
23/05/2023 00h18
Eu lembro de todas as minhas infelicidades momentos felizes são poucos que me lembro
anônima
23/05/2023 00h19
Pq é algo que te machucou
eles respondem
anônimo
07/05/2023 19h55
Depende... tem coisas ruins q me aconteceram q meu cérebro apagou. Sei q aconteceram, mas é uma lembrança vaga, sem detalhes. Mas tem coisas boas q não saem da mente. Pode ter ligação com o tipo de pessoa q vc é... sou realista com um pé no otimismo... ser pessimista acontece isso q vc disse
07/05/2023 20h29
Luz e escuridão, frio e quente, vazio e cheio.

Ao sair de um ambiente escuro, os olhos ardem expostos à luz, e o inverso, ao retornar à escuridão, não enxerga-se mais nada.

Onde começa o frio e onde termina? E o quente?

Vazio de quê? Cheio de quê? Um copo vazio está cheio, e o cheio certamente está vazio.

Não é mera percepção?
anônimo
07/05/2023 19h54
É que meu time nunca caiu, mas esse ano...
anônimo
22/05/2023 23h32
Pra não repetir erros.