Mulheres sofrem preconceito, discriminação e quase não têm mulheres na política. Cotas foram criadas para que as mulheres possam ingressar na vida pública.

Por que ela é contra?

eles perguntam
6 17
elas respondem
anônima
08/05/2023 09h03
Ela não vê necessidade, assim como eu tbm não vejo.
03/06/2023 21h12
Porque ela deve achar muito injusto com ela a ideia de que alguma mulher tenha a oportunidade de ingressar na política sem ter que sentar na pica murcha de um velho caindo aos pedaços pra conseguir um cargo de poder lá igual ela teve que fazer
07/05/2023 19h57
Porque é uma vaca mal amada
anônima
07/05/2023 20h36
pq ela é burra
08/05/2023 09h08
DICAS DE INGLÊS

Greetings & Farewell

Hoje vamos falar sobre duas palavras importantes no idioma: Greetings e Farewell. Greetings significa "Saudações" e é usada para cumprimentar alguém. Farewell, por sua vez, significa "Despedida" e é usada para se despedir de alguém.

Vamos ver alguns exemplos de Cumprimentos e Despedidas em inglês:

- Greetings:

Hello! (Olá!)

Good morning! (Bom dia!)

Good afternoon! (Boa tarde!)

Good evening! (Boa noite!)

Hi! (Oi!)

- Farewell:

Goodbye! (Adeus!)

See you later! (Até logo!)

See you soon! (Até breve!)

Take care! (Cuida-te!)

Bye! (Tchau!)

Agora, vamos praticar um pouco! Completa as seguintes frases com o Cumprimento ou Despedida correto:

________, how are you doing today?

I have to go now. ________!

________, it was nice seeing you again.

________, have a great day!

________ everyone, thanks for coming.

Praticar essas palavras simples pode fazer uma grande diferença nas suas interações em inglês. Então, continue a praticar e até a próxima dica!
anônima
08/05/2023 09h13
Acho que só ela quer ficar no poder, deve ter medo de alguém tomar o lugar dela.
eles respondem
anônimo
07/05/2023 19h58
Por que ela sabe que as mulheres nao são incapazes
anônimo
07/05/2023 20h26
Mulher nunca foi apta para governar, pq é submissa
07/05/2023 19h56
Pergunta pra ela, ué.
08/05/2023 09h00
Ah me poupe desse discurso de boiola.. Puta q pariu hein
anônimo
07/05/2023 21h24
Cotas só servem para colocar pessoas incapazes dentro do sistema.
anônimo
07/05/2023 21h23
Michele é uma mulher de valor
07/05/2023 21h22
Porque ela não está na sua bolha ou estocando vento
07/05/2023 21h21
Talvez ela não queira concorrência com outras rachadinhas.

A Micheque até que subiu no meu conceito, quando levou o pastor para rezarem pedindo a Deus, para afastar o demônio do palácio do Alvorada
anônimo
07/05/2023 21h24
Porque cotas nivelam por baixo, além de gerarem mais preconceito ainda. Já viu um grande médico, advogado ou engenheiro que tenha entrado por cotas na universidade?
anônimo
07/05/2023 19h59
É uma sem vergonha, mas nesse caso não tiro razão. Cotas são injustas, todas.
anônimo
07/05/2023 19h57
Não sei.
anônimo
08/05/2023 08h59
Por que vive com o Bolsonaro falando merda no ouvido, na vdd aquele cara é outro influenciado
anônimo
08/05/2023 09h13
Kkkkk
08/05/2023 09h14
Meu Deus de novo essa, se quer discutir responda, não tem alguém que sabe de tudo bora dialogar.
Primeiro o problema de falta de mulheres na política é real, não só no Brasil. Pensando nisso, se criarmos cotas para candidatura das mulheres não será algo natural e sim artificial, ok sem problemas ainda por aqui, tendo ela como candidata não necessariamente ela vai representar os anseios das mulheres, um homem pode representar melhor uma mulher que o homem, pois em um parlamento oque deveria reinar são as ideias e não o sexo da pessoa.
Votar em alguém é delegar a confiança em alguém que irá te representar, levando seus anseios e valores para a assembléia. Quando você põe pessoas de maneira artificial em cargos de destaque ela não tem a naturalidade de saber oque sua base de eleitores quer. Não só isso, você tira a igualdade, já que existiria cotas para mulher e não pra homem. Caso você pesquise sobre os países que implementaram isso, verá que não funcionou.
A questão é fazer com que as mulheres criem interesse por política e queiram representar o anseio e valores de parte da população, de forma natural, que partam delas fazer isso e não de um homem com uma caneta, caso contrário não há mudança real. O problema no parlamento não é só a falta de mulheres, negros e o que for, mas o mais importante de representatividade real de seus eleitores.
08/05/2023 10h35
Ela só expôs a opinião pessoal dela.
08/05/2023 10h36
Ela é Sigma
anônimo
03/06/2023 21h08
Melhor só ficar recebendo cheques