Tem uma menina no Instagram que tem 30 anos e mora só e trabalha apenas, anda de ônibus, pois já vi ela no que vai pra faculdade da cidade, ela mora de aluguel e se sustenta, vive arrumada e postando um monte de fotos quase todos os dias em lugares legais como restaurantes, bares da cidade que eu sei que são caros, shows e etc.. é todo dia um lugar diferente, gente, eu economizando muito sobra ai uns 200 livre do meu salário mínimo, que eu ainda tenho que comprar com esses 200 algum lanche no trabalho e alguma coisa pra tomar café em casa a noite, se vai o meu salário todo, eu moro sozinho, não pago aluguel porque a casa é da minha mãe, e só vivo apertado por mais que me planejo, não saio, finais de semana, meu unico vicio é comer, como que essa menina consegue fazer tudo isso com o dinheiro dela, sair tanto, andar bem vestida e em lugares caros quase todos os dias com as amigas ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
07/05/2023 20h25
Pode ser que ela receba convite das amigas, provável que nem tudo saia do bolso dela.
Mas tu é fofoqueiro, hein! Kkkk
anônima
07/05/2023 20h36
queria ser
07/05/2023 20h38
Eu tb não sei.
Pq roupa tá um absurdo de caro, bebida, comida, lanches, eventos, shows…
Qq saidinha básica vc nao deixa menos de 200 de consumação…

Ela deve ter alguém bancando alguma coisa.
anônima
07/05/2023 20h40
Não meça a sua vida com a régua dos outros
07/05/2023 20h41
Provável o salário dela é bom
eles respondem
anônimo
07/05/2023 20h24
Sei não, Léo Dias.