O câncer de testiculo me acarretou esterilidade, uma cicatriz da cirurgia no escroto é ainda por cima só tenho um testiculo...Alem do fato de já ter 28 anos....
Ainda posso sonhar em ter uma namorada bonita?

eles perguntam
6 5
elas respondem
07/05/2023 21h20
É só uma cicatriz?? Não acho cicatriz algo feio, e se fosse feio, muitas mulheres que fizeram cesárea não conseguiriam se relacionar. As vezes vc tem um caso de dismorfia, ou seja, quando a pessoa fica muito focada em não gostar de uma parte do corpo, e muitas vezes, nem tem motivos pra isso
anônima
07/05/2023 20h43
Você crio outra conta no Site? Porque já fizeram a mesma postagem, lembro que comentei morre que passa, ganhei 20 dislike
07/05/2023 20h39
Sim, acho difícil alguma mulher ficar reparando no saco ...
anônima
07/05/2023 21h11
Sim
07/05/2023 21h23
Impossível, vai morrer virgem.
07/05/2023 21h32
Claro que consegue uma bonita, só não pode procurar tesouros em chiqueiros, não adianta ir em baladas e puteiros em busca de uma mulher foda, de valor e que não se importa com futilidades, pois não irá achar. Sobre seu problema, se ela realmente gostar de você, dá pra facilmente ignorar isso sem grandes prejuízos. Já sobre a esterilidade, tem mulheres que até preferem assim pois não ficam paranóicas de engravidar e se por acaso quiserem ter filhos, basta optarem pela inseminação. Faça sua parte, seja um cara interessante, bem resolvido financeiramente e mentalmente, procure nos locais adequados e logo achará uma pretendente, mas não se iluda com a busca por uma mulher perfeita, isso não existe.
eles respondem
anônimo
07/05/2023 20h43
Se até bandidos autores de crimes hediondos conseguem beldades que os ficam paparicando nas cadeias, não é possível que você não acharia uma alma feminina com um mínimo de espírito humanitário para relevar esse seu problema de saúde (que, ao que parece, foi uma fatalidade e não culpa sua de modo direto) e gostar de você do jeito que você é.
07/05/2023 21h25
Pratique o TED game (Treino Estudo e Dinheiro). O resto é consequência.
anônimo
07/05/2023 20h37
Se tu for chad consegue até a rainha da Inglaterra

Tem bandido q nem perna tem, e está cheio de mulheres
07/05/2023 20h37
Sonhar vc pode
Ter já é outra coisa
anônimo
07/05/2023 20h38
Não, seus genes carregam uma doença grave, elas não vão arriscar.