Segundo os ativistas, a música perpétua o sentimento de "capitalismo exacerbado e irracional da sociedade", além de estigmatizar e objetificar a mulher", empurrar um "ideal machista de que a mulher é o centro das atenções do relacionamento e que precisa ser mimada", além de "racismo estrutural" já que nenhuma cantora negra ou dançarino participou da coreografia pois não seria "espaço deles na elite da sociedade"....

Acho que esqueceram de avisar pra eles que a música original, bem como a coreografia, é da Marliny Monroe....

eles perguntam
4 2
elas respondem
07/05/2023 21h09
Idiotas, pois a música é claramente um deboche a essas pessoas materialistas, tanto que no final do clipe ela resolve ficar com o cara menos “abastado” ao invés do que vivia dando presentes à ela. Esse povo não interpreta e sai falando merda.
08/05/2023 00h04
Pessoal mimizento
07/05/2023 21h15
Haaaa...eu amo essa música.
Esses dias ainda estava pensando, se fosse hoje seria um auê, as pessoas precisam parar de preocupar com o que parece e cuidar mais das maldades que fazem.
anônima
08/05/2023 00h18
O que acontece com uma música que é cancelada? Sabe dizer, @Thiago_Pinto?
eles respondem
anônimo
07/05/2023 21h12
Madona é uma puta quero q ela se foda
07/05/2023 21h08
A turma anti horário e estoca vento não tem mais o que fazer e fica de cu fresco