Hoje fui transferir um valor alto e o Bradesco bloqueou para análise e depois devolveu o dinheiro pra minha conta. Queria saber se através de TED ocorre o mesmo problema.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
07/05/2023 22h13
Se cadastrar o contato como favorecido sim, mas se não me engano leva 2 dias para o cadastro entrar no sistema qd o cliente q faz, melhor pedir ao seu gerente para cadastrar a pessoa amanhã, aí vai na hora.
eles respondem
anônimo
07/05/2023 21h35
Bloqueou?
O meu tá funcionando.