Eu não me considero uma pessoa ruim. Ajudo quem eu posso, já fiz serviços comunitários etc. Mas eu sou um cara que não consigo deixar nada barato e isso me prejudica muito. Sou extremamente vingativo e rancoroso. Às vezes eu sinto até queimação no estômago com sede de me vingar de alguma cachorrada que me fizeram.

Sinceramente, eu queria ser o tipo de pessoa que sabe virar a página. Que simplesmente cai fora e toca a vida. Existe algo que eu possa fazer neste sentido?

eles perguntam
5 9
elas respondem
07/05/2023 22h09
Não sei kkk quando me fazem mal eu fico assim tbm mas logo passsa
07/05/2023 22h11
Toda vez que vc querer se vingar, imagine tudo acontecendo até às consequências, isso vai fazer ver q não vale a pena se vingar. De toda forma vc se lasca,se vc for uma pessoa boa
07/05/2023 22h11
Se você tem problema com alguma pessoa resolva
07/05/2023 22h49
Na hora que você der gastrite nervosa e começar passar mal por causa disso aí você vai perceber que só esta prejudicando a si mesmo e que não vale a pena se desgastar por gente que nem de você gosta. Rancor acaba afetando a saúde física, não só mental.
anônima
07/05/2023 22h19
Psicoterapia para controlar os impulsos físicos e mentais e algum exercício físico ou luta , Muay Thai ou boxe .
Nem sempre é possível se controlar totalmente mas deve ajudar..
eles respondem
07/05/2023 22h15
Cara eu já fui assim também, oque me ajudou profundamente foi Cristo. E até hoje só EXTREMAMENTE aficcionado em fazer oque vejo ser justo, quando vejo algo injusto quero corrigir e etc. Meu perfil é o Batman muito por isso, até hoje tenho muita vontade de sair pelo Brasil e corrigir as injustiças, mas sou muito pequeno e vejo que o que precisa mudar é essa mentalidade do brasileiro. Assista o anime Vinland Saga, tem muito a ver com vingança e esse papo.
07/05/2023 22h09
Não deixe.
anônimo
07/05/2023 22h09
Tome acalmante
anônimo
07/05/2023 22h11
Só depois da vingança
anônimo
07/05/2023 22h18
Não sei, sou ingenuo demais pra guardar rancor
anônimo
07/05/2023 22h19
vai pra igreja
anônimo
07/05/2023 22h32
eu gostaria de saber de alguma vingança que vc foi, duas se possivel
anônimo
07/05/2023 22h34
Deixando de ser gay.